12 de janeiro de 2024 às 10:27
Na última quarta-feira, 10 de janeiro, a TV Globo alterou a sua grade para exibir no horário nobre um documentário produzido pela GloboNews com entrevistas de Alexandre de Moraes e o presidente Lula, que trata sobre os ataques do 8 de janeiro.
Produzido pelos jornalistas Rafael Norton e Julia Duailibi, a produção, '8/1 – A Democracia Resiste', desestabilizou a audiência do horário, que fechou em 58%. O levantamento é de acordo com números apurados na Grande São Paulo e revelados por fontes de mercado.
A produção audiovisual dos eventos ocorridos em 8 de janeiro registrou uma média de audiência de 11,4 pontos, alcançando uma participação de 27,2% nos lares paulistas. Apesar desse desempenho, o programa "8/1 – A Democracia Resiste" manteve-se como líder absoluto de audiência entre as plataformas de vídeo. Somente as plataformas de streaming conseguiram se aproximar da pontuação na mesma faixa horária, atingindo 10,1 pontos.
1
07:54, 24 Out
28
°c
Fonte: OpenWeather
Ex-presidente está clinicamente estável e segue em acompanhamento domiciliar, segundo documento divulgado nesta sexta-feira (23).
Justiça determinou medidas de prevenção na unidade de Rio Verde, em Goiás, incluindo isolamento dos infectados e monitoramento diário dos detentos.
A PF afirmou que adotou todos os procedimentos de segurança diante da situação de risco.
mais notícias
+