Pernambuco, 24 de Outubro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Engenheira morre em obra da Petrobras após ser atropelada por rolo compressor

A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou que o caso foi registrado na 123ª DP (Macaé) e que as investigações para esclarecer os fatos estão em andamento.

Isabella Lopes

08 de outubro de 2024 às 14:18   - Atualizado às 14:19

Rafaela Martins Araújo, engenheira que morreu após o acidente.

Rafaela Martins Araújo, engenheira que morreu após o acidente. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A engenheira Rafaela Martins de Araújo morreu na manhã da segunda-feira, 7 de outubro, em uma obra no Terminal de Cabiúnas (Tecab), da Petrobras, em Macaé. Ela trabalhava para a MJ2 Construções, que presta serviços à petrolífera estatal.

Segundo o Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense, as primeiras informações são de que ela foi atropelada por um rolo compressor que perdeu o freio. A vítima chegou a ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu.

Entre no nosso canal de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou que o caso foi registrado na 123ª DP (Macaé) e que as investigações para esclarecer os fatos estão em andamento. Perícia já foi feita no local e testemunhas serão ouvidas.

A Petrobras informou que está dando suporte à família da vítima e que irá constituir uma comissão para investigar as causas do acidente.

Veja Também

Nota da Petrobras

Profundamente consternada, a Petrobras informa que a engenheira Rafaela Martins de Araújo, empregada da empresa MJ2, prestadora de serviços para a Petrobras, faleceu na manhã da segunda-feira, 7 de outubro, em decorrência de acidente com maquinário na estrada de acesso aos galpões do terminal de Cabiúnas, em Macaé.

A trabalhadora foi socorrida e transportada para a UPA Lagomar (local mais próximo), onde foi constatada a morte. 

A família da vítima está recebendo assistência da Petrobras e da empresa MJ2. A Petrobras comunicou os órgãos competentes e vai formar comissão para investigar as causas do acidente.

Com informações da Agência Brasil 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

15:00, 24 Out

Imagem Clima

30

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Eleições 2026 terá segundo turno em alguns estados.
Práticas

Eleições 2026: saiba quais atitudes configuram crime de boca de urna

As irregularidades relacionadas à propaganda eleitoral podem ser comunicadas pelo Pardal, aplicativo da Justiça Eleitoral.

Rebeca Andrade tricampeã mundial.
Vitória

Rebeca Andrade conquista ouro no salto e torna tricampeã do Mundial de Ginástica

A conquista também colocou a atleta entre as dez maiores medalhistas da história dos Mundiais em provas individuais.

Após o impacto, a van saiu da pista, enquanto o automóvel permaneceu no acostamento.
Trânsito

Colisão entre van e carro deixa três mortos e dois feridos graves na BR-222, no Maranhão

Acidente aconteceu próximo ao povoado Vista Alegre, em Itapecuru-Mirim; bombeiros utilizaram ferramentas hidráulicas para retirar uma vítima das ferragens.

mais notícias

+

Newsletter