04 de dezembro de 2023 às 11:22
O empresário Thiago Brennand, em novos áudios, acusado de crimes sexuais contra várias mulheres, admite ter feito relação sexual “à força” e “com raiva” com uma jovem que o acusa de estupro. Ela gravou conversas telefônicas que teve com o empresário em agosto de 2021.
“Eu fiz à força e com raiva, não fiz?”, Brennand perguntou à jovem.
“Fez”, ela respondeu.
“E você dizendo ‘não, não’, eu fiz com raiva. Beleza. Tá certo. Eu assumo”, completou o empresário.
A mulher que se trata de uma produtora de Pernambuco, e atualmente mora nos Estados Unidos, conheceu Brennand pela rede social do Instagram em julho de 2021. Quando retornou a Recife, passou a gravar as conversas.
O empresário aguarda sentença relativa a esse caso. Ele é culpado em diversos processos e já foi condenado em outro caso de estupro e um de agressão. Brennand está detido no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo.
Em um trecho da conversa, Brennand afirma não mais agredir a produtora. Ele diz que pretende ir à delegacia para explicar o que aconteceu.
"Você promete nunca mais bater em mim?", questionou a mulher.
"Prometo. Dou minha palavra. Dou minha palavra. Na frente de quem quiser aí.", afirmou Brennand.
Brennand começa a ficar agressivo e a fazer ameaças à mulher. O empresário afirma que, se ela não retirar a denúncia que havia feito, ele iria expor a gravação da relação sexual entre os dois.
Ele também a xingou de “vagabunda” e "psicopata".
O empresário a convenceu a ir à delegacia para desmentir um boletim de ocorrência aberto pelo irmão dela. A mulher desmentiu, depois voltou atrás, mas o caso acabou arquivado à época.
2
23:17, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
O técnico do Palmeiras aproveitou a entrevista coletiva após a vitória contra o Internacional por 3 a 1 para desabafar.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
mais notícias
+