Késia Kerem e Fábio Nascimento estavam desaparecidos desde a terça-feira, 3 de dezembro, e foram encontrados mortos na tarde desta quarta-feira, 4 de dezembro, em uma ribanceira na Serra das Russas.
Vinicius Labanca, prefeito de São Loutenço da Mata. Foto: Portal de Prefeitura
O prefeito de São Lourenço da Mata, Vinícius Labanca (PSB), anunciou em suas redes sociais, o adiamento da reinauguração do Paço Municipal Prefeito Ettore Labanca, marcada para esta quinta-feira, 5 de dezembro, por conta do acidente de carro que matou o casal Fábio Nascimento e Késia Karen.
Segundo o gestor municipal, que expressou suas condolências, a solenidade vai ocorrer somente na sexta-feira (6).
De acordo com relatos de familiares, o carro do casal foi localizado em uma área de difícil acesso, após despencar de uma ribanceira durante o trajeto de volta para Nova Tiúma, São Lourenço da Mata. As vítimas estavam dentro do veículo, já sem vida.
Devido ao falecimento do casal Fábio Nascimento e Késia Karen, vítimas de um acidente de carro, e diante da forte comoção que tomou conta da cidade, o prefeito Vinícius Labanca, em gesto de solidariedade aos familiares e amigos enlutados, adia a solenidade de reinauguração do Paço Municipal Prefeito Ettore Labanca, inicialmente marcada para esta quinta-feira (5). A solenidade ocorrerá na próxima sexta-feira (6), às 8h. Agradecemos a compreensão e contamos com a presença de todos.
Késia Kerem e Fábio Nascimento, casal de empresários que estava desaparecido desde a terça-feira, 3 de dezembro, foram encontrados mortos na tarde desta quarta-feira, 4 de dezembro, em uma ribanceira na Serra das Russas, localizada na divisa entre Gravatá e Pombos, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com relatos de familiares, o carro do casal foi localizado em uma área de difícil acesso, após despencar de uma ribanceira durante o trajeto de volta para Nova Tiúma, São Lourenço da Mata. As vítimas estavam dentro do veículo, já sem vida.
Equipes de resgate e autoridades foram acionadas para retirar os corpos e investigar as causas do acidente. Amigos e familiares, que estavam mobilizados nas buscas, lamentaram a tragédia.
Késia e Fábio participaram de uma reunião em Gravatá na noite de terça-feira e, após saírem às 22h20, não fizeram mais contato. O desaparecimento gerou grande comoção nas redes sociais e entre amigos.
2
20:14, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo a reportagem, o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, comunicou a Fachin que conversas extraídas do celular de Vorcaro, controlador do Banco Master, trazem referências frequentes ao ministro.
A apresentação acontecerá na Marquês de Sapucaí e terá como tema a trajetória pessoal e política do chefe do Executivo.
Nesta edição, o Governo de Pernambuco está investindo o valor recorde de R$ 87,2 milhões, garantindo mais tranquilidade aos foliões.
mais notícias
+