Nikolas Ferreira é atingido no rosto. Fotos: Reprodução/ Redes Sociais
A visita do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) à Câmara dos Deputados nesta segunda-feira, 21 de julho, terminou em confusão, deixando o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) com o rosto sangrando e uma mesa de vidro quebrada.
O tumulto aconteceu durante os empurrões na saída de Bolsonaro de um encontro com deputados bolsonaristas. Nesse momento, Nikolas acabou se ferindo. De acordo com a deputada Carol de Toni (PL-SC), "Nikolas sofreu um pequeno corte embaixo do olho".
A assessoria do deputado informou que, aparentemente, ele "foi atingido acidentalmente por um microfone no tumulto da saída de Bolsonaro". Ainda segundo a equipe, "houve um corte na parte debaixo do olho que sangrou muito na hora, e o deputado ficou meio tonto, mas já está bem".
O ex-presidente Jair Bolsonaro mostrou publicamente, nesta segunda-feira, 21 de julho, a tornozeleira eletrônica instalada em sua perna esquerda.
A medida foi imposta pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), no âmbito da investigação sobre tentativa de golpe de Estado. Além do monitoramento eletrônico, Bolsonaro também está proibido de utilizar redes sociais. (Veja vídeo abaixo)
“Não roubei cofres públicos, não matei ninguém, não trafiquei ninguém. Isso é o símbolo da máxima humilhação do nosso país. Uma pessoa inocente. (…) O que estão fazendo com o presidente da República. Nós vamos enfrentar tudo e a todos. O que vale para mim é a lei de Deus”, disse na saída de um encontro que teve com aliados na Câmara.
O ex-presidente também foi advertido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, sobre o descumprimento das medidas cautelares impostas.
A advertência foi feita após Bolsonaro publicar nas suas redes sociais links de entrevistas concedidas nos últimos dias à imprensa.
Entre as medidas estabelecidas na semana passada contra o ex-presidente figura a proibição de utilização das redes sociais.
2
3
4
19:34, 26 Ago
27
°c
Fonte: OpenWeather
Durante sua participação na Rádio Jornal, nesta quarta-feira, 26 de agosto, a candidata detalhou como pretende atuar em algumas das principais decisões que passarão pela Casa nos próximos anos.
Os recursos poderão ser destinados a diagnóstico, tratamento, acompanhamento e assistência terapêutica multiprofissional, podendo ser direcionados a entidades, prefeituras e hospitais do estado.
Durante a caminhada, o candidato conversou com moradores e trocou experiências ao longo do trajeto. A movimentação também contou com a presença de pessoas que acompanham sua candidatura à Alepe.
mais notícias
+