Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

VÍDEO: Mirella Almeida revela trabalho conjunto com a Câmara ao ser diplomada prefeita de OLINDA

A gestora falou sobre a expectativa sobre a essa mais nova etapa e espera agora pela posse, em janeiro de 2025.

Ricardo Lélis

16 de dezembro de 2024 às 21:03   - Atualizado às 21:03

Prefeita eleita de Olinda Mirella Almeida

Prefeita eleita de Olinda Mirella Almeida Foto: Portal de Prefeitura

A prefeita eleita de Olinda, Mirella Almeida (PSD), conversou com o Portal de Prfeitura após a sua diplomação nesta segunda-feira, 16 de dezembro, ocorrido no Centro de Convenções de Pernambuco.

A gestora falou sobre a expectativa sobre a essa mais nova etapa e espera agora pela posse, em janeiro de 2025.

"É um momento muito esperado por todos nós, a diplomação, e, enfim, chegou o grande dia, né? A primeira etapa, para que a gente seja conduzida aí na próxima etapa a posse a frente da prefeitura da nossa cidade", afirmou.

Mirella então falou sobre o trabalho feito desde que foi eleita em outubro e comentou sobre importantes temas do próximo ano, como o início do ano letivo e o carnaval na cidade.

"Trabalhando muito, desde o final das eleições, desde o dia da apuração, a gente não parou, trabalhando na transição, cuidando também já do Carnaval, que já bate na porta, a abertura do ano letivo, entre tantas outras coisas importantes no município, a gente não parou não, e a tendência é essa, não parar mais", disse.

Veja Também

Por fim, a nova prefeita comentou da parceria com os vereadores eleitos e reeleitos para o trabalho em conjunto.

"Sim, nós vamos, os vereadores foram eleitos, assim como eu fui eleita, diante da vontade do povo, de uma democracia que foi feita da melhor forma possível, e aqui estamos então o que mais esperar é não ser trabalhar em união, para que a gente consiga fazer com que a nossa cidade avance cada vez mais", concluiu.

Veja o vídeo:

Mirella anuncia secretariado

Mirella Almeida (PSD), divulgou, nesta segunda-feira, 16 de dezembro, parte dos nomes que vão compor o secretariado, a partir de 2025.

Neste primeiro momento, a lista conta com os representantes das áreas de cultura, saúde, obras, governo, desenvolvimento social e executiva da mulher.  

O presidente do Homem da Meia-Noite, Luiz Adolpho, cuidará da área da cultura. Com grande conhecimento sobre o setor, ele é responsável pela organização do desfile do Calunga há mais de 20 anos.

O advogado Júlio Corrêa será nomeado secretário de Governo. Com vasta experiência na área jurídica, Júlio tem pós-graduação pela Escola de Magistratura de Pernambuco. Também foi procurador-geral em municípios como Cabo, Jaboatão e Igarassu.

A assistente social Andréa Galdino será a secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos. Com mais de 20 anos de experiência na área, ela foi secretária de Programas Sociais no Cabo, além de ter passagens por municípios como Ipojuca e Recife. 

Ana Selma será a secretária executiva da Mulher. Ela foi secretária da Mulher em Jaboatão. Também ocupou o cargo de secretária em municípios como Cabo de Santo Agostinho e Moreno. 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

15:38, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Lula será enrendo de carnaval.
Carnaval

Dois atores recusam convite para interpretar Lula em desfile da Acadêmicos de Niterói

A apresentação acontecerá na Marquês de Sapucaí e terá como tema a trajetória pessoal e política do chefe do Executivo.

Priscila Krause e Raquel Lyra.
Festejo

Raquel Lyra acompanha abertura do Carnaval no Recife e em Olinda e destaca rerforço na segurança

Nesta edição, o Governo de Pernambuco está investindo o valor recorde de R$ 87,2 milhões, garantindo mais tranquilidade aos foliões.

Agora É Rubem e João Campos.
Pergunta

"Vai ter puxadinho no concurso da Guarda?", questiona vereador do PSB que deixou base de João Campos

O parlamentar relembrou a polêmica envolvendo o certame para procurador, conhecida como caso do "fura-fila".

mais notícias

+

Newsletter