Governadora Raquel Lyra nos estúdios da Cine Tv Nordeste, sendo entrevistada por Rodolfo Kosta. Foto: Reprodução/YouTube
A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), concedeu uma entrevista exclusiva ao Portal de Prefeitura na manhã desta terça-feira, 17 de dezembro, com o jornalista e radialista Rodolfo Kosta direto dos estúdios da Cine Tv Nordeste. (assista vídeo abaixo)
Fechando o ciclo de entrevistas do veículo neste ano, a gestora estadual falou sobre alguns de seus programas: Cuida PE, Águas de Pernambuco, PE na Estrada, Juntos pela Educação, Juntos pela Segurança, Morar Bem, Mães de Pernambuco, PE Produz.
A conversa durou cerca de 1h30min e serviu para apresentar um balanço do governo de quase dois anos. Lembranças do início da gestão e projeção para o que se pode acontecer, também foram pauta do encontro que trouxe ainda a relação com o Governo Federal e a Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE).
1
2
3
4
08:19, 06 Mar
28
°c
Fonte: OpenWeather
O ex-governador de Pernambuco afirmou que pode retomar as atividades na instituição após cumprir o período de quarentena previsto na legislação.
A fala do petista ocorre em meio a outras iniciativas que buscam atrair as mulheres. Uma delas é o Pacto Brasil entre os Três Poderes para Enfrentamento do Feminicídio.
O deputado era casado com a parlamentar Fernanda Melchionna, que também pertence à mesma sigla.
mais notícias
+