31 de dezembro de 2024 às 13:25 - Atualizado às 16:04
Vereador de Olinda, Saulo Holanda Foto: Beto Dantas/Portal de Prefeitura
No primeiro dia do ano de 2025, a Câmara de Olinda vai receber os 17 representantes da população de Olinda que foram eleitos no pelito de 2024. Saulo Holanda (MDB), atual presidente da Câmara Municpal, e detentor da maior votação da história que um vereador já recebeu na cidade (7.331 votos), se encaminha para ser reconduzido ao cargo.
Sem interferências por parte do Poder Executivo com apresentação de um nome para a disputa da casa, o medebista segue confiante com a eleição da Casa.
Em recente entrevista ao site Portal de Prefeitura, Saulo destacou sua atuação enquanto esteve no comando da Casa Bernardo Vieira e Melo por dois biênios e ser natural o processo de disputar uma reeleição.
“É um processo natural, no longo desses quatro anos desses dois biênios que eu venho à frente como presidente, venho sempre valorizando os amigos, é os suplentes que hoje chegando como vereador, a amizade e o respeito, eu acredito que eu vou ser conduzido novamente à presidência da casa”, disse.
Saulo Holanda foi diplomado para seu terceiro mandato no dia 16 de dezembro, no Centro de Convenções de Pernambuco.
“Quero dizer que no terceiro mandato o povo vem reconhecendo o meu trabalho ao longo dos meus mandatos e novamente vou ser diplomado hoje, primeiramente Deus e ao povo de Olinda que renovou meus 7.331 votos, quem trabalha Deus ajuda e a gente trabalha todos os dias, acabamos uma eleição num dia, no outro começamos já a próximas eleições, e quem trabalha Deus ajuda e com a graça do Pai do Céu, é a segunda vez que eu sou o mais votado da cidade” afirmou.
3
17:19, 18 Abr
30
°c
Fonte: OpenWeather
O ex-presidente foi submetido a uma cirurgia de 12 horas no último domingo, 13 de abril.
Para o presidente do PL em Pernambuco, o governo Lula tem adotado posturas que estimulam a divisão, em vez de promover a união dos brasileiros.
De acordo com Carlos Santana, o município deu o maior aumento salarial do estado em 2025.
mais notícias
+