Pernambuco, 26 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Vereador do Recife, Davi Muniz, prestigia festa em Ipubi ao lado de Dr. Wilson Filho

O parlamentar ampliou o diálogo com lideranças locais do Sertão e reafirmou sua disposição em acompanhar de perto as demandas de diferentes regiões do estado.

Redação

30 de agosto de 2025 às 10:03   - Atualizado em 02 de setembro de 2025 às 14:57

Vereador do Recife, Davi Muniz, prestigia festa em Ipubi e recebe apoio de Dr. Wilson Filho.

Vereador do Recife, Davi Muniz, prestigia festa em Ipubi e recebe apoio de Dr. Wilson Filho. Foto: Divulgação

O vereador do Recife, Davi Muniz (PSD), esteve neste fim de semana na tradicional Festa de Agosto em Ipubi, no Sertão do Araripe.

O parlamentar participou das festividades ao lado do ex-candidato a prefeito Dr. Wilson Filho prestigiando um dos eventos mais importantes do calendário cultural da cidade.

Dr. Wilson Filho disputou a eleição municipal em 2024, quando obteve mais de 9 mil votos em uma eleição bastante acirrada, consolidando-se como uma das principais lideranças políticas da região.

Sua presença ao lado de Davi Muniz reforçou o caráter de integração e proximidade que o vereador do Recife tem buscado em diferentes municípios de Pernambuco.

“É sempre uma alegria poder prestigiar as tradições do nosso estado e estar ao lado de amigos em momentos como este. Ipubi tem uma história rica e um povo acolhedor, que merece nosso respeito e reconhecimento” , afirmou Muniz.

A participação na Festa de Agosto marcou mais um gesto de aproximação do vereador com o Sertão, ampliando o diálogo com lideranças locais e reafirmando sua disposição em acompanhar de perto as demandas e a cultura de diferentes regiões do estado.

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

02:25, 26 Mar

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Senador Flávio Bolsonaro e a deputada federal Roberta Roma.
Articulação

Flávio Bolsonaro cogita deputada da Bahia para vice na chapa presidencial, diz jornal

A busca por um nome do Nordeste faz parte da estratégia para ampliar a presença eleitoral na região, onde o bolsonarismo enfrenta maior resistência.

Raquel Lyra e Kassab filiam Guilherme Uchoa Jr. ao PSD.
Chegada

Raquel Lyra e Kassab filiam Guilherme Uchoa Jr. ao PSD e reforçam bancada em Pernambuco na Câmara

Para o deputado, a decisão é resultado de um amplo diálogo com lideranças da sigla.

Edinazio Silva e Felipe Santos (Solidariedade
Eleições

"Edinazio terá autonomia total para montar chapa Solidariedade-PRD", diz vice nacional Felipe Santo

O Portal de Prefeitura conversou com Felipe Espírito Santo, vice-presidente nacional da sigla, que destacou a confiança da direção nacional na nova liderança em Pernambuco.

mais notícias

+

Newsletter