Pernambuco, 14 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Sobre VIOLÊNCIA no CARNAVAL 2024, governadora cita índices de registro menor na comparação com ano anterior

14 de fevereiro de 2024 às 23:25

A governadora Raquel Lyra (PSDB), fez uma rápida avaliação sobre a violência em Pernambuco durante os dias de Carnaval neste ano de 2024 (assista vídeo abaixo).

Durante o lançamento da Campanha da Fraternidade 2024 da Arquidiocese de Olinda e Recife, no Parque da Jaqueira, no Recife, nesta tarde de quarta-feira de Cinzas, 14 de fevereiro, a gestora estadual apontou dados preliminares que dão mostra de índices de registro menor na comparação com o período carnavalesco de 2023.

Raquel Lyra lembrou que ainda nesta quarta-feira (14), há folia em cidades como Olinda e outros polos carnavalescos e que nesta quinta-feira (15) será feito um balanço da Secretaria de Defesa Social, apresentando todos os números, e desta forma será possível fazer uma comparação mais detalhada sobre a violência nos dias de Momo.

Veja Também

falou na tarde desta quarta-feira de Cinzas, 14 de fevereiro, sobre o caso de morte de um turista carioca que veio brincar o carnaval em Pernambuco.

Governadora lamenta morte de turista no CARNAVAL 2024 de PE

A governadora Raquel Lyra afirmou que a Secretaria de Defesa Social (SDS), está investigando a morte de um turista no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

A gestora estadual também lamentou o crime e prestou solidariedade a família da vítima.

Talles de Couto Lengrudeskropf, de 35 anos, morreu após ser esfaqueado durante um assalto na madrugada desta quarta-feira (14).

O crime aconteceu na Avenida Domingos Ferreira, próximo ao local em que o turista iria encontrar seus amigos.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

14:57, 14 Fev

Imagem Clima

30

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Carnaval em Igarassu.
Folia

Carnaval em Igarassu reúne público no Sítio Histórico na abertura oficial

Durante o evento, a Secretaria de Saúde disponibilizou um ponto fixo de atendimento, oferecendo atualização do cartão de vacina, testes rápidos para ISTs e aferição de pressão arterial e glicemia.

José Álvaro Moisés, um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores.
Luto

Morre afogado José Álvaro Moisés, cientista político e um dos fundadores do PT, aos 81 anos

De acordo com Grupamento de Bombeiros Marítimo, o professor foi encontrado inconsciente na faixa de areia da Praia de Itamambuca.

Manifestação na Paulista
Manifestação

Oposição convoca atos em 1º de março por impeachment de Lula, Toffoli e Moraes

Manifestações estão previstas para São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre em meio à crise envolvendo o caso Banco Master.

mais notícias

+

Newsletter