O turista Talles de Couto Lengrudeskropf, de 35 anos, morreu após ser esfaqueado durante um assalto no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, na madrugada desta quarta-feira (14).

Talles havia saído da festa Carvalheira na Ladeira, em Olinda, para encontrar seus amigos em um bar de Boa Viagem.

O crime aconteceu na Avenida Domingos Ferreira, próximo ao local em que o turista iria encontrar seus amigos.

Segundo informações dos amigos da vítima, Talles foi esfaqueado na região do tórax.

Talles de Couto chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, mas não resistiu aos ferimentos.

O turista, que estava em Recife para curtir o carnaval da cidade, morava no Rio de Janeiro.

O corpo do carioca está no Instituto de Medicina Legal (IML). Agora, por meio de uma procuração assinada pelos familiares da vítima, amigos devem fazer a liberação para que o corpo seja enviado ao Rio, onde ocorrerá o enterro.

Turista é esfaqueado ao reagir a assalto no bairro da Boa Vista

Na manhã da sexta-feira, 9 de fevereiro, um homem que está de visita a Pernambuco para a festa de carnaval, foi vítima de um assalto e esfaqueado, no bairro da Boa Vista, no Centro do Recife. O turista de 52 anos é brasileiro, mas mora na Espanha há 20 anos.

De acordo com informações dadas pela Polícia, o homem foi atacado pelo assaltante enquanto estava caminhando pela via, no início da manhã.

O turista reagiu, entrando em luta corporal com o criminoso, que deferiu golpes de faca contra a vítima. Autor do assalto conseguiu levar carteira e celular.

O homem foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, recebendo alta ainda na sexta-feira, 8 de fevereiro.