Sindicato dos Servidores Públicos do Recife anunciam estado de greve permanente. Foto: Beto Dantas/Portal de Prefeitura
O Sindicato dos Servidores Públicos do Recife (Sindsepre) anunciou estado de greve permanente nesta quarta-feira, 19 de março. A categoria cobra respostas da gestão do prefeito João Campos (PSB) e reivindica melhores condições de trabalho, reajuste salarial e avanços nas negociações.
O comunicado oficial do sindicato reforça que a paralisação seguirá até que a Prefeitura do Recife se manifeste sobre as demandas dos trabalhadores.
O movimento sindical também convocou todos os servidores para uma assembleia no dia 28 de março. A reunião acontecerá em frente ao prédio da Prefeitura do Recife e deve reunir trabalhadores de diversas áreas do serviço público.
2
20:45, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo a reportagem, o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, comunicou a Fachin que conversas extraídas do celular de Vorcaro, controlador do Banco Master, trazem referências frequentes ao ministro.
A apresentação acontecerá na Marquês de Sapucaí e terá como tema a trajetória pessoal e política do chefe do Executivo.
Nesta edição, o Governo de Pernambuco está investindo o valor recorde de R$ 87,2 milhões, garantindo mais tranquilidade aos foliões.
mais notícias
+