Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Silas Malafaia chama Alexandre de Moraes de "desgraçado" por mandar intimar Bolsonaro na UTI

O aviso serve para comunicar o ex-presidente oficialmente sobre o início do processo. O ex-presidente era o único que ainda não havia sido citado no processo.

Jameson Ramos

24 de abril de 2025 às 10:11

Pastor Silas Malafaia e o ex-presidente Bolsonaro.

Pastor Silas Malafaia e o ex-presidente Bolsonaro. Foto: Reprodução

O pastor Silas Malafaia ignorou as restrições médicas e visitou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), na quarta-feira, 23 de abril, na UTI do Hospital DF Star, em Brasília. Na ocasião, o religioso chamou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, de "desgraçado".

Em vídeo publicado nas suas redes sociais, Malafaia aparece ao lado de Bolsonaro e faz comentários sobre a intimação que o ex-presidente recebeu enquanto está internado.

“Eu estou, assim, de boca aberta como o ministro Alexandre de Moraes manda um oficial de Justiça aqui no CTI para intimar Jair Messias Bolsonaro. Eu queria entender onde chega a maldade e a falta de afeto natural de um cara desse. Isso é uma vergonha. Isso é uma pressa para condenar Bolsonaro”, disse ele enquanto o ex-presidente ficava calado ao seu lado.

“Eu queria ver alguém da tua família no CTI recebendo um oficial de Justiça. O que você iria fazer? Você iria fazer um ‘banzé’, mandar prender. Olha o nível que vocês chegaram. Isso é o lixo da moralidade. Isso é uma vergonha. Alexandre de Moraes, eu tenho que te chamar de ditador e tenho dito que você é um cara desgraçado pelas tuas maldades e perversidades”, afirmou.

Confira o vídeo:

Veja Também

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Intimação

Um oficial de Justiça esteve na quarta-feira, 23 de abril, no hospital DF Star, em Brasília, para intimar o ex-presidente Jair Bolsonaro sobre a abertura da ação penal do plano de golpe.

Bolsonaro está internado desde 13 de abril, quando fez uma cirurgia de 12 horas para retirar aderências no intestino e reconstruir a parede abdominal.

A intimação serve para comunicar o ex-presidente oficialmente sobre o início do processo. O prazo para apresentar a defesa começa a contar a partir da notificação. O oficial de Justiça esteve no quarto onde Bolsonaro está internado. O Estadão apurou que o ex-presidente recebeu a intimação.

Os outros seis réus foram intimados entre os dias 11 e 15 de abril. Bolsonaro era o único que ainda não havia sido citado no processo.

O Supremo Tribunal Federal (STF) informou que, em virtude da internação do ex-presidente, orientou o oficial de Justiça a aguardar uma "data adequada". Como Bolsonaro fez uma transmissão ao vivo nesta terça, 22, o tribunal considerou que ele "demonstrou a possibilidade de ser citado e intimado".

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

22:52, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Viviane Barci de Moraes e Alexandre de Moraes.
Parecer

Caso Master: PF prepara relatório sobre menções a Moraes no celular de Vorcaro, revela jornal

Segundo a reportagem, o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, comunicou a Fachin que conversas extraídas do celular de Vorcaro, controlador do Banco Master, trazem referências frequentes ao ministro.

Lula será enrendo de carnaval.
Carnaval

Dois atores recusam convite para interpretar Lula em desfile da Acadêmicos de Niterói

A apresentação acontecerá na Marquês de Sapucaí e terá como tema a trajetória pessoal e política do chefe do Executivo.

Priscila Krause e Raquel Lyra.
Festejo

Raquel Lyra acompanha abertura do Carnaval no Recife e em Olinda e destaca rerforço na segurança

Nesta edição, o Governo de Pernambuco está investindo o valor recorde de R$ 87,2 milhões, garantindo mais tranquilidade aos foliões.

mais notícias

+

Newsletter