Pernambuco, 07 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

'Parece que a Globo entendeu o que é censura', diz Feitosa após críticas de Guga Chacra a Moraes

O deputado estadual usou as suas redes sociais para comentar sobre o assunto.

Fernanda Diniz

22 de maio de 2025 às 18:25   - Atualizado às 18:28

 Moraes, Guga Chacra e Feitosa.

Moraes, Guga Chacra e Feitosa. Foto: Arte/Portal de Prefeitura

O deputado estadual Coronel Alberto Feitosa (PL) utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (22) para repercutir críticas feitas ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), durante participação do jornalista Guga Chacra no programa Em Pauta, da GloboNews. (Veja vídeo abaixo)

“Parabéns! Parece que a Rede Globo começou a entender o que é censura”, escreveu o parlamentar.

Em outro trecho, Feitosa acrescentou: “Estão querendo acabar com a liberdade de expressão? Ou já acabaram, né?”

As declarações do deputado fazem referência aos comentários de Guga Chacra sobre a atuação do ministro Alexandre de Moraes.

Durante o programa, o jornalista alertou sobre o risco de o magistrado se tornar alvo de sanções internacionais, citando a possibilidade de aplicação da Lei Magnitsky por autoridades dos Estados Unidos. Essa legislação permite a imposição de sanções a indivíduos estrangeiros acusados de violar direitos humanos.

Veja Também

Segundo Chacra, o bloqueio de perfis de brasileiros que residem legalmente nos EUA por ordem do ministro tem gerado forte preocupação entre representantes internacionais.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

09:05, 07 Mar

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

TABATA AMARAL registra notícia-crime na Justiça por DEEPFAKE ELEITORAL com poses sensuais
Polêmica

Vídeo: "Conservadorismo é discurso para esconder safadeza", diz Tabata Amaral

Segundo a parlamentar, parte da oposição utiliza a retórica conservadora para proteger políticos corruptos e interesses próprios.

Clarissa Tércio questiona casamento de João Campos e Tabata Amaral.
Declarações

Clarissa Tércio rebate declaração de Tabata Amaral e cobra respeito aos conservadores e às igrejas

Deputada federal criticou declarações de Tabata Amaral, apontando contradições políticas e reforçando identidade cristã e conservadora.

Marília Arraes.
Artigo

Marília Arraes: forte candidata nas pesquisas, mas preterida nas chapas majoritárias para 2026

A pré-candidata enfrenta resistência para compor chapas em Pernambuco devido à rejeição eleitoral e cálculos estratégicos.

mais notícias

+

Newsletter