14 de fevereiro de 2024 às 21:31
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) usou suas redes sociais nesta quarta-feira, 14 de fevereiro, para responder a crítica feita pelo marido de Sasha Meneghel, João Lucas, que chamou crentes de "povo mais chato da Terra”
Confira a resposta de Nikolas:
"Somos chatos, mas estamos certos.", escreveu.
Somos chatos, mas estamos certos.
João Lucas, que é ex-cantor gospel, realizou uma série de postagens afirmando que existe um grupo fãs que prefere vê-lo distante da fé e rotulou os crentes como “fariseus”.
“E o prêmio do povo mais chato da Terra (com exceções) vai para: Crentes! Na moral, acho que nem Jesus aguenta “, escreveu.
Em janeiro deste ano, Nikolas Ferreira postou em seu perfil do X uma suposta ironia ao Alexandre de Moraes.
Nos comentários da postagem, internautas entenderam o comentário como uma “alfinetada” ao ministro do STF.
“Hollywood tá perdendo um roteirista”, publicou o parlamentar.
A interpretação dos internautas se deve ao fato que, ainda na manhã de hoje, em uma matéria do jornal O Globo, Moraes revelou que haviam planos para prendê-lo e enforcá-lo na Praça dos Três Poderes durante os atos golpistas de 8 de janeiro.
Com isso, e levando o fato da publicação de Nikolas, as pessoas interpretaram o twett como um sarcasmo.
Ainda na matéria do O Globo, o presidente do TSE disse que, por meio de investigação, fora descobertos a existência de três planos contra ele.
“Eram três planos. O primeiro previa que as Forças Especiais me prenderiam em um domingo e me levariam para Goiânia. No segundo, se livrariam do corpo no meio do caminho para Goiânia. Aí, não seria propriamente uma prisão, mas um homicídio. E o terceiro, de uns mais exaltados, defendia que, após o golpe, eu deveria ser preso e enforcado na Praça dos Três Poderes”, relatou Moraes.
1
2
4
01:12, 16 Jul
23
°c
Fonte: OpenWeather
"Sabem de nada! Não entendem de Rio! No mesmo espaço que cabem 660 mil britânicos, cabem 2.2 milhões de brasileiros animados e felizes! E calientes!"
A declaração ocorreu durante uma entrevista ao portal Poder360, em que o ex-presidente comentou a recente decisão do governo do americano de aplicar uma tarifa de 50% sobre produtos importados do Brasil.
Além dessas instalações, Camaragibe também vai receber a sede do Núcleo de Informações Estratégicas e Cumprimento de Ordens Judiciais.
mais notícias
+