14 de fevereiro de 2024 às 11:13
O esposo de Sasha Meneghel e genro da Xuxa, João Lucas, ex-cantor gospel, decidiu expressar críticas aos adeptos da fé em uma série de postagens feitas em seu perfil na plataforma X, antigo Twitter, na terça-feira, 13 de fevereiro. Em uma das falas, João referiu-se aos crentes como “povo mais chato da Terra”.
"E o prêmio do povo mais chato da Terra (com exceções) vai para: Crentes! Na moral, acho que nem Jesus aguenta ", escreveu.
O genro de Xuxa também continuou com críticas de natureza política ao afirmar que “a postura segregacionista da direita contaminou a cabeça de grande parte da igreja evangélica brasileira”.
sabe qual é o problema? tem crente que acha que “defender” Jesus é atacar o próximo, enquanto na verdade Jesus disse: “ame o próximo como a Si mesmo”. a postura segregacionista da direita contaminou a cabeça de grande parte da igreja evangélica brasileira.
João concluiu suas declarações afirmando que existe um grupo fãs que prefere vê-lo distante da fé e rotulou os crentes como "fariseus".
"Se eu tenho um conselho pra você que se identifica com isso, saiba que Jesus não se parece com isso. E por mais que essas pessoas se dizem representá-lo, elas não chegam nem perto disso, e se Ele estivesse hoje entre nós, seria crucificado novamente por eles, fariseus", finalizou.
1
2
3
4
06:05, 19 Jan
25
°c
Fonte: OpenWeather
Embora seu contrato com a emissora fosse válido até março, a saída foi antecipada e ocorreu de forma amigável, segundo a Record.
Sempre envolvido em polêmicas, o youtuber foi detido na semana passada por ter estacionado em local indevido e desacatado agentes de trânsito.
O apresentador, que é o caçula de 12 irmãos, compartilhou a triste notícias nas suas redes sociais.
mais notícias
+