Nikolas Ferreira e Felipe Neto. Foto: Divulgação
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) usou suas redes sociais nesta sexta-feira, 7 de fevereiro, para criticar Felipe Neto.
Em primeiro lugar, o influenciador digital anunciou que deixará de comentar política em seus perfis, após anos de militância ativa em apoio ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Sendo assim, Nikolas Ferreira compartilhou uma matéria da Folha de S.Paulo sobre a decisão de Felipe Neto e atacou o influenciador na legenda da publicação.
"Esse aqui merece o título de maior hipócrita, covarde e bunda mole do Brasil", escreveu o parlamentar .
Esse aqui merece o título de maior hipócrita, covarde e bunda mole do Brasil. pic.twitter.com/PQlDV7GAMC
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) February 7, 2025
Contudo, Felipe Neto justificou sua saída do debate político dizendo que precisava focar em si mesmo e em seus projetos.
"Fiz o meu papel", declarou ao anunciar sua decisão.
O influenciador relatou que o último ano foi marcado por conflitos e dificuldades decorrentes de sua militância, o que o levou a repensar sua trajetória.
"Esse ano decidi fazer algumas mudanças. Sinto que minha vida tinha mudado de estrada, para uma estrada que eu nunca quis entrar. Estava como se fosse na contramão, numa rua que levava para o caminho errado", explicou.
Por fim, Felipe Neto também revelou que suas declarações políticas afetaram sua carreira e seu faturamento. Afinal, segundo o influenciador, suas posições causaram um distanciamento do mercado publicitário, resultando na perda de contratos com agências e marcas.
"O fato de eu ter passado os últimos anos em um gigantesco embate político, vocês sabem qual foi a consequência disso. Eu não apareci em nenhum momento. Por quê? Porque as agências não trabalham mais comigo. Isso é um fato. E tudo bem. Foi o preço que paguei para poder lutar a luta que eu lutei", afirmou.
Em conclusão, a decisão de Felipe Neto acontece em um momento em que o governo Lula enfrenta dificuldades de popularidade e crises políticas.
O influenciador, que criticou bastante o governo Bolsonaro, se tornou uma figura polêmica na internet ao defender o atual presidente.
Até o momento da publicação dessa matéria, Felipe Neto não respondeu a crítica de Nikolas Ferreira.
3
05:38, 13 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
Por que, em vez de você ficar vendendo, se aproveitando da miséria das pessoas, você não usa para qualificar essas pessoas?", questionou o senador.
A psolista justificou, na terça (10), o voto favorável à CPI que vai investigar possíveis irregularidades no concurso público para Procurador-Geral do município.
A companhia foi criada em agosto de 2002 pela integração de seis empresas da Organização Odebrechte do Grupo Mariani.
mais notícias
+