01 de novembro de 2024 às 15:53 - Atualizado às 16:08
Mirella Almeida comemorando vitória em Olinda. Foto: Bruno Vila Nova/ Portal de Prefeitura
A prefeita eleita de Olinda, Mirella Almeida (PSD), vai iniciar, na próxima semana, as reuniões de transição. Ela mesma será a coordenadora da equipe.
Após a vitória alcançada nas urnas, com mais de 111 mil votos, Mirella comentou que vai administrar para todos.
“É hora de muito trabalho e união por Olinda. Com fé no futuro e bastante dedicação, vamos governar para todos e garantir que a cidade siga andando para frente”, afirmou.
Antes de ser empossada oficialmente, a ex-secretária das pastas de Desenvolvimento Econômico, da Fazenda e de Governo da cidade revelou qual será o norte da sua gestão, que tem início em 2025.
"A política precisa parar de ser sobre os políticos e precisa ser sobre as pessoas. Precisa parar de ser sobre indivíduos e ser sobre coletividade”, disse Mirella Almeida, de 30 anos.
A futura prefeita de Olinda acrescentou:
“Agora, para mim, passou a eleição e é palanque desmontado. É a união e trabalho. É unir a população no sentimento de trabalhar para todo mundo. Não dá para saber em quem votou e quem não votou. E mesmo se soubesse, estamos aqui para governar para todo mundo. Política pública para todos. Vai ser respeitada a vontade de todo mundo”, acrescentou.
Nascida no Bairro de Rio Doce, em Olinda, Mirella começou a trabalhar cedo, aos 15 anos, vendendo trufas. Com o dinheiro, a futura prefeita pagava a faculdade, onde se formou em Marketing. Além disso, a gestora é pós-graduanda em Gestão Pública.
Entre os principais projetos, a futura prefeita pretende ampliar o número de vagas em creches, pavimentar mais 400 ruas e a criação de uma UPA Especialidades (UPA-E).
4
23:47, 07 Dez
27
°c
Fonte: OpenWeather
A decisão judicial foi baseada na ausência de justificativas médicas para a não imunização das crianças, conforme informou o Ministério Público.
Ao analisar o pedido de Habeas Corpus, o ministro do STF ressaltou que as medidas alternativas à prisão não seriam suficientes para garantir os objetivos legais.
O evento, ocorrido na Uninassau, marcou a conclusão de capacitações nas áreas de Inclusão Digital, Gastronomia, Inteligência Emocional e Empreendedorismo Social
mais notícias
+