Ministério de Portos e Aeroportos se posiciona sobre números do Voa Brasil. Foto: Divulgação
Nesta quinta-feira, 24 de julho, o Ministério de Portos e Aeroportos se posicionou sobre os números do programa Voa Brasil após repercussão dos dados apresentados pela imprensa.
Sobre o assunto, o Ministério de Portos e Aeroportos reforçou que mais de 50 mil beneficiários que não viajavam e começaram a viajar, visitando familiares, fazendo turismo e que isso significa inclusão.
Em nota enviada ao site Portal de Prefeitura o Ministério comentou sobre o objetivo principal do programa.
O Ministério de Portos e Aeroportos reforça que o objetivo principal do Programa Voa Brasil é a inclusão social na aviação brasileira, não o aumento total do número de passageiros voando. Até porque, estamos batendo recordes como o melhor momento da aviação do país.
O objetivo do Voa Brasil é incluir na aviação brasileira aposentados e pensionistas do INSS, que não viajaram nos últimos anos; fazendo com que eles viagem pelo Brasil.
Vale ressaltar que, em um ano de programa, já foram mais de 50 mil beneficiários que não viajavam e começaram a viajar, visitando familiares, fazendo turismo. Isso significa inclusão, ou seja, milhares de brasileiros foram inseridos na aviação brasileira.
Destacamos ainda que não há nenhum custo para o erário público. O Voa Brasil é resultado de articulação entre as companhias aéreas e o poder público, trabalhando para aqueles que mais precisam.
2
3
4
15:47, 27 Mar
30
°c
Fonte: OpenWeather
O deputado indicou que o filho do presidente teria cometido os crimes de tráfico de influência, lavagem ou ocultação de bens e participação em corrupção passiva.
O Supremo Tribunal Federal (STF) já determinou que tais votações somente podem ser realizadas a partir do mês de outubro do segundo ano de mandato.
A mulher teria solicitado R$ 3 mil, enquanto o parlamentar discordou do valor e xingou a prostituta.
mais notícias
+