Deputado Pastor Júnior Tércio fal sobre filmes de terror. Foto: Divulgação
Na manhã desta segunda-feira, 16 de junho, o deputado estadual Pastor Júnior Tércio (UP) voltou a usar suas redes sociais para comentar temas ligados à fé cristã e ao comportamento nas famílias.
Desta vez, o parlamentar fez um alerta direto sobre o consumo de filmes de terror, que, segundo ele, podem ter consequências espirituais graves.
O deputado compartilhou uma citação da atriz norte-americana Candace Cameron Bure. Na frase divulgada, a atriz afirma: “Filmes de terror são portais para coisas demoníacas”.
“Ela mesma não permite esse tipo de conteúdo em sua casa. E você? Ainda acha que é só um filminho?”, escreveu o deputado.
Júnior Tércio aproveitou a postagem para fazer um apelo à proteção espiritual dos lares e destacou a importância de filtrar o que entra dentro de casa através das telas.
“O inimigo só precisa de uma brecha. Não brinque com o que é espiritual. Sua casa é território sagrado. Proteja!”, afirmou o parlamentar.
O deputado Pastor Júnior Tércio apresentou, na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o Projeto de Lei nº 2822/2025, que visa proibir a realização de eventos clandestinos e irregulares em todo o estado.
A proposta abrange festas popularmente conhecidas como “pancadão”, “baile do inferninho” e “muvucão”, e tem como objetivo preservar a ordem pública, a segurança e o direito ao sossego da população.
Segundo o parlamentar, essas aglomerações têm gerado constantes transtornos, como poluição sonora, consumo de drogas, violência e bloqueios irregulares de vias públicas.
“A intenção não é proibir manifestações culturais, mas garantir que os eventos ocorram dentro dos limites legais e respeitem a ordem pública e a convivência harmônica da comunidade. Precisamos equilibrar o direito à diversão com o respeito ao sossego dos cidadãos”, afirmou Pastor Júnior Tércio.
2
3
4
20:21, 15 Abr
27
°c
Fonte: OpenWeather
Para tomar posse, o Pernambucano precisa passar por uma sabatina na CCJ e ser aprovado em votação na comissão e no plenário da Casa
As obras serão realizadas em parceria com a União, por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida, que financia as unidades habitacionais.
Petista passa por um momento de pico de sua rejeição nos últimos meses. Em março de 2026, por exemplo, 56% diziam que não votariam nele de forma alguma.
mais notícias
+