Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

"Não brinque com o que é espiritual", diz deputado Pastor Júnior Tércio sobre filmes de terror

Júnior Tércio destacou a importância de filtrar o que entra dentro de casa através das telas e disse que o "inimigo só precisa de uma brecha".

Everthon Santos

17 de junho de 2025 às 10:33   - Atualizado às 10:54

Deputado Pastor Júnior Tércio fal sobre filmes de terror.

Deputado Pastor Júnior Tércio fal sobre filmes de terror. Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, 16 de junho, o deputado estadual Pastor Júnior Tércio (UP) voltou a usar suas redes sociais para comentar temas ligados à fé cristã e ao comportamento nas famílias.

Desta vez, o parlamentar fez um alerta direto sobre o consumo de filmes de terror, que, segundo ele, podem ter consequências espirituais graves.

O deputado compartilhou uma citação da atriz norte-americana Candace Cameron Bure. Na frase divulgada, a atriz afirma: “Filmes de terror são portais para coisas demoníacas”.

“Ela mesma não permite esse tipo de conteúdo em sua casa. E você? Ainda acha que é só um filminho?”, escreveu o deputado.

Júnior Tércio aproveitou a postagem para fazer um apelo à proteção espiritual dos lares e destacou a importância de filtrar o que entra dentro de casa através das telas.

Veja Também

“O inimigo só precisa de uma brecha. Não brinque com o que é espiritual. Sua casa é território sagrado. Proteja!”, afirmou o parlamentar.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

PL de Júnior Tércio contra o Baile do Inferninho

O deputado Pastor Júnior Tércio apresentou, na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o Projeto de Lei nº 2822/2025, que visa proibir a realização de eventos clandestinos e irregulares em todo o estado.

A proposta abrange festas popularmente conhecidas como “pancadão”, “baile do inferninho” e “muvucão”, e tem como objetivo preservar a ordem pública, a segurança e o direito ao sossego da população.

Segundo o parlamentar, essas aglomerações têm gerado constantes transtornos, como poluição sonora, consumo de drogas, violência e bloqueios irregulares de vias públicas.

“A intenção não é proibir manifestações culturais, mas garantir que os eventos ocorram dentro dos limites legais e respeitem a ordem pública e a convivência harmônica da comunidade. Precisamos equilibrar o direito à diversão com o respeito ao sossego dos cidadãos”, afirmou Pastor Júnior Tércio.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

09:14, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal.
Situação

Ministro Toffoli soma 25 pedidos de impeachment no Senado; três são ligados ao caso do Banco Master

O levantamento considera solicitações já registradas no sistema da Casa e não inclui o pedido anunciado recentemente pelo Partido Novo.

Senador Flávio Bolsonaro.
Posição

Flávio Bolsonaro afirma que, se eleito, manterá Bolsa Família "enquanto as pessoas precisarem"

Por que, em vez de você ficar vendendo, se aproveitando da miséria das pessoas, você não usa para qualificar essas pessoas?", questionou o senador.

Vereadora do PSOL, Jô Cavalcanti, alvo de ataques e prefeito do Recife, João Campos.
Vídeo

Vereadora do PSOL sofre ataques nas redes sociais após assinar CPI para investigar João Campos

A psolista justificou, na terça (10), o voto favorável à CPI que vai investigar possíveis irregularidades no concurso público para Procurador-Geral do município.

mais notícias

+

Newsletter