"Ih, votei na Tabata", brinca DATENA após votar em SÃO PAULO Foto: Reprodução / UOL
Acompanhado do vice e de sua assessoria, o candidato à Prefeitura de São Paulo, José Datena (PSDB) votou na manhã deste domingo, 6 de outubro, no Colégio Santo Américo, no Jardim Colombo, Zona Sul da capital paulista.
Já na cabine de votação, o apresentador questionou em tom de brincadeira para seu vice, José Aníbal. “Zé, qual é o nosso número mesmo?”, e foi respondido também de forma descontraída: “acho que é 54”. Datena continuou a brincadeira e disparou "ih, votei na Tabata”.
Após o breve momento de descontração, o candidato do PSDB foi questionado sobre quem receberia seu apoio, caso não seja eleito, Datena respondeu que "não apoiará ninguém", já que não recebeu apoio durante sua campanha. O apresentador também afirmou que após o segundo turno das eleições deve retornar para a televisão.
Eu não pretendo, eu vou voltar [para a televisão]. Eu saí de férias por vinte dias, porque eu não achei que seria ético, com o segundo turno rolando, eu sair das eleições e voltar direto para a televisão. Até mesmo porque qualquer coisa que eu dissesse podia ter alguma influência em relação aos candidatos e podia prejudicar a empresa que trabalho, disse Datena.
O candidato também comentou sobre o processo eleitoral e afirmou que 'todo brasileiro que puder exercer o seu direito de voto deve fazê-lo com tranquilidade.'
“Sensação democrática. Acho que todo brasileiro que puder exercer o seu direito de voto para mudar a sua vida, deve fazê-lo com a maior tranquilidade. Toda eleição é um aprendizado”
2
02:24, 14 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo a reportagem, o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, comunicou a Fachin que conversas extraídas do celular de Vorcaro, controlador do Banco Master, trazem referências frequentes ao ministro.
A apresentação acontecerá na Marquês de Sapucaí e terá como tema a trajetória pessoal e política do chefe do Executivo.
Nesta edição, o Governo de Pernambuco está investindo o valor recorde de R$ 87,2 milhões, garantindo mais tranquilidade aos foliões.
mais notícias
+