O ferimento causou uma uma grande hemorragia. A vítima chegou a ser levado para uma UPA, mas não resistiu e veio a óbito.
06 de novembro de 2023 às 16:35
Um homem, de 27 anos, morreu na madrugada deste domingo, 5 de novembro, depois de ter sido atingido por um prato arremessado por sua companheira, de acordo com a Polícia Militar. O rapaz, que foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, Itajaí (SC), não resistiu ao ferimento e veio a óbito. A mulher que morava com ele tem 25 anos de idade e ainda não foi localizada, segundo o Pleno News. Leia mais: >>>PADRE Julio Lancellotti participa de ato PRÓ-PALESTINA e condena Israel: “Governo assassino” Já na UPA, a polícia ouviu depoimento de familiares da vítima. O ferimento, causado pelo prato, gerou uma uma grande hemorragia e os próprios parentes dele o levaram até a unidade de saúde, disse a mãe do homem. Ainda segundo informações do Pleno News, um médico explicou que o jovem foi atingido no lado esquerdo do peito. A PM disse que a vítima estava com sinais de parada cardíaca ao chegar no local. Na casa em que o casal residia, foram encontrados por policiais pratos quebrados, facas por cima dos móveis e sangue no chão.As polícias Civil e Científica foram acionadas para fazer a perícia e iniciar a investigação do caso. A PM divulgou o episódio como homicídio culposo (quando não há intenção de matar).
1
2
3
4
17:37, 30 Abr
27
°c
Fonte: OpenWeather
O Projeto de Lei 2162/23, aprovado em dezembro do ano passado, e barrado pelo petista, beneficia o ex-presidente Jair Bolsonaro e outros condenados pelos atos de 8/1.
O PL 2.162 de 2023 foi incluído como pauta única na sessão, entrando na frente de mais de 50 vetos, parciais ou totais, que aguardam na fila para análise do Parlamento.
O anúncio foi feito nas redes sociais do presidente. Na publicação, Lula afirmou que conversará "diretamente com quem move este país todos os dias".
mais notícias
+