Fique por dentro das notícias e ações do Governo Municipal. Confira agora!
A recomendação veio da Defensoria Pública de Pernambuco, após publicação feia no Diário Oficial da instituição no último sábado, 14 de fevereiro.
A Folia de Momo em Jaboatão tem uma expectativa de público superior a 100 mil foliões por noite, considerando todos os polos da cidade.
De acordo com informações preliminares, o gestor do município foi socorrido às pressas e encaminhado para um hospital e tem estado de saúde considerado grave.
Thales Machado era genro do gestor municipal, Dione Araújo (UB), e escreveu, na noite da quarta-feira (11), uma carta aberta nas redes sociais.
Parlamentar afirma que empresa terceirizada descumpriu direitos trabalhistas durante contrato com a Prefeitura do Recife.
Festa que é identidade do estado, o Carnaval pernambucano transforma ruas em palcos de frevo, maracatu e manifestações populares em todas as regiões.
Presidente da categoria critica salários baixos e gestão de João Campos, e diz que concurso não resolve rombo no efetivo.
Presidente da categoria denuncia salários baixos, precariedade e alerta que concurso não compensará a perda de efetivo.
Pesquisa eleitoral registrada no TSE terá com base, entrevistas com 2 mil eleitores e margem de erro de 2 pontos.
2
3
4
05:40, 13 Mar
25
°c
Fonte: OpenWeather