Pernambuco, 18 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Guedes e Maia reúnem-se hoje à tarde no Ministério da Economia

05 de fevereiro de 2019 às 11:27

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, terá reunião com o ministro da Economia, Paulo Guedes, hoje (5), às 15h, em Brasília. Ontem (4), na primeira sessão do Congresso Nacional, Maia afirmou que serão prioritários temas como as reformas da Previdência e tributária, a retomada do crescimento econômico, a redução da violência e o combate à corrupção. Segundo o parlamentar, o custo deficitário dos sistemas previdenciários estatais é um dos principais responsáveis pelo desequilíbrio nas contas públicas – por razões como as mudanças no mercado de trabalho e o aumento da expectativa de vida. “A aprovação da reforma da Previdência constituirá indicador seguro de que temos condições de promover também outras mudanças destinadas a estimular o nosso desenvolvimento. A realidade aponta para a necessidade inexorável da reforma; podem-se discutir, entretanto, questões pontuais envolvidas na sua implantação”, defendeu Maia.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

22:40, 18 Abr

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Oscar Schmidt faleceu aos 68 anos.
Homenagem

Governo Federal decreta luto oficial de três dias por morte de Oscar Schmidt

O ex-jogador de basquete morreu na sexta-feira (17) em Santana do Parnaíba (SP), após sofrer uma parada cardiorrespiratória em sua casa, em Alphaville.

 Cozinha Comunitária Calçado II, no Agreste Meridional.
Agreste

Em Calçado, governadora entrega a 280ª cozinha comunitária, ônibus escolares e pavimentação de ruas

Além disso, a chefe do Executivo estadual entregou dois ônibus escolares, autorizou licitação para requalificação de mais de 20 ruas do município.

 Lei 15.392/2026, que estabelece regras para a custódia compartilhada de animais.
Legislação

Governo Lula sanciona lei que regulamenta guarda compartilhada de pets após separação; entenda

Entre os critérios que deverão ser considerados na definição da convivência estão as condições de moradia, o cuidado com o animal e a disponibilidade de tempo de cada tutor.

mais notícias

+

Newsletter