Filme sobre Alexandre de Moraes Foto: Reprodução
O jornalista e influenciador português Sérgio Tavares anunciou a estreia no Brasil do documentário “The Fake Judge: The story of a nation in the hands of a psychopath” (“O falso juiz: A história de uma nação nas mãos de um psicopata”, em tradução livre). O lançamento está previsto para 1º de novembro, no canal do próprio Tavares no YouTube. (Veja vídeo abaixo)
Produzido pela Media Truth Studios, o filme afirma ter como objetivo expor o que chama de “ditadura imposta no Brasil” pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. O projeto reúne entrevistas de nomes ligados à direita política brasileira, como o ex-presidente Jair Bolsonaro, o senador Eduardo Girão (Novo-CE) e os deputados federais Eduardo Bolsonaro (PL-RJ), Nikolas Ferreira (PL-MG), Gustavo Gayer (PL-GO), Marcel van Hattem (Novo-RS) e Bia Kicis (PL-DF).
Veja vídeo:
O documentário também conta com o pastor Silas Malafaia, o jornalista Allan dos Santos, o comentarista Paulo Figueiredo, além de Michael Shellenberger, Chris Smith e outros. Há ainda relatos de pessoas que deixaram o Brasil após os atos de 8 de janeiro de 2023, vivendo atualmente na Argentina e na Itália.
Gravado em dez países, entre eles Brasil, Estados Unidos, Portugal, Argentina, Espanha, Itália e Índia. O filme foi roteirizado e produzido por Sérgio Tavares. O português ganhou projeção no país em fevereiro de 2024, quando tentou acompanhar um ato convocado por Bolsonaro na Avenida Paulista. Na ocasião, ficou retido por mais de quatro horas no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, após problemas relacionados ao visto de trabalho.
3
04:35, 13 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
Por que, em vez de você ficar vendendo, se aproveitando da miséria das pessoas, você não usa para qualificar essas pessoas?", questionou o senador.
A psolista justificou, na terça (10), o voto favorável à CPI que vai investigar possíveis irregularidades no concurso público para Procurador-Geral do município.
A companhia foi criada em agosto de 2002 pela integração de seis empresas da Organização Odebrechte do Grupo Mariani.
mais notícias
+