Felipe Neto e Bolsonaro. Felipe Neto e Bolsonaro.
No sábado, 13 de julho, o influenciador Felipe Neto criticou as pessoas que falam que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) forjou uma facada, durante a campanha eleitoral em 2022.
? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular
De acordo com o youtuber, dizer que Bolsonaro armou o ataque é uma "estupidez".
"Bolsonaro e sua corja não conseguiram sequer vender joias, comprar imóveis, espionar inimigos ou proteger os filhos sem deixar um mundo de rastros. Mas tem gente q jura q eles mobilizaram dezenas de pessoas, incluindo médicos, cirurgiões e enfermeiros, sem ter qualquer vazamento ou indício de q tudo seria uma armação. Logo a família Bolsonaro, onde tudo vaza e ninguém é realmente fiel a ninguém", pontuou.
"O monstro ficou com um talho imenso no bucho. Apenas parem com essa estupidez. Chamar a facada de fake não é só um delírio, é uma burrice que fortalece a extrema-direita, pq qualquer um q for pesquisar vai ver q foi real. Parem de falar essa completa idiotice", continuou.
A declaração de Felipe Neto foi feita após alguns políticos de esquerda falarem que o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, forjou uma tentativa de homicídio, durante comício na cidade de Butler, no estado da Pensilvânia.
1
2
03:06, 26 Mar
28
°c
Fonte: OpenWeather
A busca por um nome do Nordeste faz parte da estratégia para ampliar a presença eleitoral na região, onde o bolsonarismo enfrenta maior resistência.
Para o deputado, a decisão é resultado de um amplo diálogo com lideranças da sigla.
O Portal de Prefeitura conversou com Felipe Espírito Santo, vice-presidente nacional da sigla, que destacou a confiança da direção nacional na nova liderança em Pernambuco.
mais notícias
+