Apresentador permanece na UTI, pois as próximas horas são importantes para acompanhamento da adaptação do órgão e controle de rejeição. Procedimento durou cerca de 2h30.
27 de agosto de 2023 às 17:59
O apresentador de televisão Faustão, passou por um transplante cardíaco neste domingo, 27 de agosto, segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, onde ele está internado desde 5 de agosto em São Paulo. De acordo com o hospital, a cirurgia aconteceu no início da tarde e durou cerca de 2h30. "O procedimento foi realizado com sucesso e Fausto Silva permanece na UTI, pois as próximas horas são importantes para acompanhamento da adaptação do órgão e controle de rejeição", diz o boletim. Confira nota na íntegra: Na tarde deste domingo, o paciente Fausto Silva passou por cirurgia para transplante de coração, no Hospital Israelita Albert Einstein, onde está internado desde 05 de agosto. O Einstein foi acionado pela Central de Transplantes do Estado de São Paulo na madrugada de hoje, quando foi iniciada a avaliação sobre a compatibilidade do órgão, levando em consideração o tipo sanguíneo B. A cirurgia aconteceu no início da tarde e durou cerca de 2h30. O procedimento foi realizado com sucesso e Fausto Silva permanece na UTI, pois as próximas horas são importantes para acompanhamento da adaptação do órgão e controle de rejeição. Leia também: >>>Médico responsável por Faustão fala sobre situação do apresentador: “A condição mais temida” https://www.instagram.com/reel/CwH_WRgs0RS/ Vídeo do hospital Na última sexta-feira, 18 de agosto, o apresentador divulgou um vídeo gravado no hospital em que contava estar em tratamento. O vídeo foi compartilhado por João Guilherme, seu filho, em uma rede social. No vídeo, Faustão citou a necessidade de cirurgia, pediu orações e mencionou a equipe médica que o acompanha.
"Eles vão decidir que tipo de cirurgia podem fazer. Eu peço que, para quem goste de mim, reze por mim."
3
07:30, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Por que, em vez de você ficar vendendo, se aproveitando da miséria das pessoas, você não usa para qualificar essas pessoas?", questionou o senador.
A psolista justificou, na terça (10), o voto favorável à CPI que vai investigar possíveis irregularidades no concurso público para Procurador-Geral do município.
A companhia foi criada em agosto de 2002 pela integração de seis empresas da Organização Odebrechte do Grupo Mariani.
mais notícias
+