Continua após a publicidade:

O Partido Progressista (PP) em Pernambuco está considerando lançar a deputada federal Missionária Michele Collins como pré-candidata à Prefeitura do Recife, segundo declarou o presidente da sigla no estado, Eduardo da Fonte.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Continua após a publicidade:

Em reunião prevista para a próxima semana, o partido discutirá os cenários políticos e a viabilidade da candidatura de Michele Collins.

Eduardo da Fonte destacou que a possível candidatura da deputada poderia levar a disputa eleitoral para um segundo turno, já que ganharia o voto evangélico.

Continua após a publicidade:

Além disso, o presidente do PP ressaltou que Michele Collins e Clarissa Tércio, que é pré-candidata à Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, defendem propostas semelhantes, o que pode fortalecer a posição do partido em diferentes municípios da Região Metropolitana.

Atuação de Michele Collins

A vereadora Missionária Michele tem se destacado na Câmara Municipal do Recife ao ser a parlamentar com o maior número de emendas aprovadas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Conhecida pela sua atuação, Michele Collins tem se comprometido a encaminhar soluções para as demandas dos bairros recifenses.

Continua após a publicidade:

Vale lembrar que a Lei de Diretrizes Orçamentárias é um instrumento essencial para a gestão pública, pois define as prioridades e metas fiscais para o próximo ano.

Continua após a publicidade:

O trabalho de Michele Collins destaca a importância de uma atuação que não apenas identifica os problemas do Recife, mas também busca soluções.

Por isso, a vereadora do PP reforça sua posição como a parlamentar mais atuante na vida política, na defesa da família, da vida e contra as drogas da capital pernambucana.