Pernambuco, 14 de Setembro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Eduardo da Fonte recebe apoio do vereador Anderson Correia para o Senado Federal

O vereador de Caruaru destacou o compromisso do deputado Eduardo da Fonte com a saúde de Pernambuco.

Eduarda Queiroz

09 de julho de 2025 às 13:58   - Atualizado às 13:58

Eduardo da Fonte recebe apoio do vereador Anderson Correia para o Senado Federal.

Eduardo da Fonte recebe apoio do vereador Anderson Correia para o Senado Federal. Foto: Divulgação

O vereador Anderson Correia (PP/PE), da cidade de Caruaru, declarou apoio ao presidente estadual do Partido Progressista e da Federação União Progressista, Eduardo da Fonte, para o Senado Federal.

Em entrevista ao Blog do Mário Flávio, Anderson destacou o compromisso de Eduardo com a saúde pública e reconheceu a importância do trabalho que o parlamentar tem realizado em Pernambuco.

“Eduardo da Fonte é um político que realmente tem essa preocupação com as pessoas, com a área da saúde. Eu estive no Hospital do Câncer e vi de perto a entrega do acelerador linear, um equipamento de última geração que faz uma diferença enorme na vida dos pacientes. Eduardo é o senador que Pernambuco precisa”, afirmou o vereador.

Anderson também ressaltou que Eduardo da Fonte está preparado para representar Pernambuco no Senado.

“É um nome experiente, com serviços prestados e que conhece de perto os desafios do nosso estado. Tenho certeza de que fará muito mais como senador”, concluiu.

Veja Também

A declaração reforça o nome de Eduardo da Fonte, que vem conquistando o apoio de importantes lideranças políticas estaduais e nacionais para adquirir uma vaga no Senado.

Eduardo da Fonte destina emendas para a saúde

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP/PE) destinou R$ 3,286 milhões em emendas parlamentares ao Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Pernambuco (HC-UFPE).

Os recursos foram utilizados na aquisição de um ecocardiógrafo de última geração, que já está em funcionamento, e de um moderno aparelho de Raio-X Telecomandado, que permite o manuseio remoto por parte do profissional de saúde, reduzindo a exposição à radiação.

“Os hospitais do SUS precisam ter o mesmo nível de tecnologia dos hospitais particulares. A entrega desse ecocardiógrafo e do novo raio-x que chegará em breve é parte de um movimento que vai impactar diretamente a vida dos pacientes e o trabalho dos profissionais de saúde, com mais qualidade e eficiência nos tratamentos”, afirmou o deputado

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

17:21, 14 Set

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Entrega dos Correios
Medida

Greve dos Correios: TST determina 80% do efetivo e considera paralisação abusiva

A decisão estabelece que o percentual mínimo deverá ser cumprido individualmente em cada unidade abrangida pela paralisação.

Daniel Vorcaro, dono do Banco Master.
Processo

Master: Mendonça retira sigilo de processo sobre rede de pagamentos de Daniel Vorcaro

A medida foi tomada após determinação do presidente do STF, ministro Edson Fachin, e pedido pela Procuradoria-Geral da República (PGR).

Lula (PT) e Flávio Bolsonaro (PL)
Pesquisa

Eleições: 44% dizem ter mais receio da continuidade de Lula; 42% temem volta da família Bolsonaro, mostra Quaest

Os porcentuais estão tecnicamente empatados, considerando a margem de erro de dois pontos porcentuais para mais ou para menos

mais notícias

+

Newsletter