Deputado Lula da Fonte recebe Medalha de Mérito José Mariano. Foto: Guga Matos/CMR
O deputado federal e segundo-secretário da Câmara dos Deputados, Lula da Fonte (PP-PE), foi agraciado com a Medalha de Mérito José Mariano, a mais alta comenda concedida pela Câmara Municipal do Recife.
A homenagem, proposta pelo vereador Alef Collins, reconhece a contribuição do parlamentar para o fortalecimento da democracia, da cidadania e para o desenvolvimento de Pernambuco.
A cerimônia reuniu familiares, amigos, autoridades políticas e diversas lideranças que prestigiaram o momento. Para Lula da Fonte, receber a medalha foi motivo de emoção e de compromisso renovado com o povo pernambucano.
“Receber a Medalha José Mariano é uma honra que carrego com humildade e responsabilidade. Esse reconhecimento se torna ainda mais especial por estar ao lado da minha família e de tantas pessoas queridas. Agradeço ao vereador Alef pela proposição e compartilho essa homenagem com todos que caminham junto comigo nesta jornada”, destacou o deputado.
O parlamentar também fez questão de lembrar do exemplo do pai, o deputado federal Eduardo da Fonte.
“Trilhamos juntos o maior desafio das nossas vidas, que foi a disputa da eleição de ambos para a Câmara Federal. O povo pernambucano nos deu essa grande oportunidade, e estamos lutamos juntos diariamente para continuar representando a todos, com respeito e dedicação.”, afirmou Lula da Fonte.
Ao longo do seu mandato, Lula da Fonte tem se dedicado a pautas ligadas à saúde, à educação, à inclusão social e a defesa da causa animal. Foi eleito segundo-secretário da mesa diretora da Câmara Federal, com o voto de 437 deputados, legitimando sua força e articulação.
A entrega da medalha reforça o reconhecimento à trajetória do parlamentar até aqui, em seu trabalho em defesa do Recife, de Pernambuco e do Brasil.
3
09:50, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O levantamento considera solicitações já registradas no sistema da Casa e não inclui o pedido anunciado recentemente pelo Partido Novo.
Por que, em vez de você ficar vendendo, se aproveitando da miséria das pessoas, você não usa para qualificar essas pessoas?", questionou o senador.
A psolista justificou, na terça (10), o voto favorável à CPI que vai investigar possíveis irregularidades no concurso público para Procurador-Geral do município.
mais notícias
+