Pernambuco, 23 de Agosto de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Dannilo Godoy assume primeiro diretório da Federação União Progressista em Pernambuco

Ex-prefeito de Bom Conselho por dois mandatos e atual deputado estadual, o parlamentar pretende articular a política e o trabalho em favor do desenvolvimento do Agreste.

22 de maio de 2026 às 12:27   - Atualizado às 12:36

Federação União Progressista (PP/UP).

Federação União Progressista (PP/UP). Foto: Divulgação

Após a homologação do diretório estadual da Federação União Progressista (PP/UP), o presidente da Federação em Pernambuco, o deputado federal Eduardo da Fonte (PP/UP), iniciou o processo de oficialização dos diretórios municipais no estado. O primeiro diretório constituído é o de Bom Conselho, que passa a ser presidido pelo deputado estadual Dannilo Godoy.

Ex-prefeito de Bom Conselho por dois mandatos e atual deputado estadual, Dannilo Godoy passa a representar a Federação no município, para articular a política e o trabalho em favor do desenvolvimento do Agreste pernambucano.

“Esse é o início de um trabalho importante para fortalecer a presença e a articulação da Federação nos municípios pernambucanos. Dannilo reúne experiência, liderança e compromisso com a população, qualidades que fortalecem ainda mais o nosso projeto em Bom Conselho e em toda a região”, afirmou Eduardo da Fonte.

Atuação na Alepe

A Federação União Progressista realizou, na manhã desta segunda-feira, 13 de abril, reunião de alinhamento sob a liderança do presidente estadual, o deputado federal Eduardo da Fonte, com a participação do vice-presidente do Partido Progressistas, o deputado federal Lula da Fonte. O encontro tratou do realinhamento da atuação nas comissões da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

A bancada estadual discutiu a reorganização estratégica nas comissões, com foco em fortalecer a presença da federação e ampliar a participação nos debates de interesse do estado.

Veja Também

Integram a Federação União Progressista em Pernambuco os deputados estaduais Claudiano Filho, Adalto Santos, Pastor Júnior Tércio, Gleide Ângelo, Pastor Cleiton Collins, France Hacker, Kaio Maniçoba, Joel da Harpa, Henrique Filho e Dannilo Godoy.

“O nosso compromisso é com Pernambuco. Vamos votar as pautas importantes para o crescimento do estado, sempre com responsabilidade e autonomia”, afirmou Eduardo da Fonte.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

21:42, 23 Ago

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Felipe Alecrim e Renato Antunes reúnem mais de 300 ciclistas em passeio pelo Zona Norte do Recife
Ciclismo

Felipe Alecrim e Renato Antunes reúnem mais de 300 ciclistas em passeio pelo Zona Norte do Recife

Diante da mobilização de tantas pessoas em pouco mais de uma semana de campanha, Alecrim festejou a demonstração de apoio em torno das candidaturas.

Em Vitória de Santo Antão, Raquel destaca força do interior para continuar fazendo grandes investimentos na Zona da Mata
Ato

Em Vitória de Santo Antão, Raquel destaca força do interior para continuar fazendo grandes investimentos na Zona da Mata

A agenda que aconteceu na noite do sábado (22) reuniu lideranças políticas, aliados e moradores de diferentes municípios da região.

César Ramos mostra força política no Litoral Norte e reúne multidão em largada da campanha com a presença de Raquel Lyra
Igarassu

César Ramos a governadora Raquel Lyra na inauguração de comitê e mostra força política no Litoral Norte

Vereadores, a prefeita professora Elcione Ramos, o vice-prefeito Amaury Henrique, e os candidatos ao Senado, Túlio Gadêlha (PSD) e Eduardo da Fonte (PP/UP) e candidatos a deputado federal, também marcaram presença

mais notícias

+

Newsletter