Pernambuco, 13 de Setembro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Coronel Feitosa participa de reunião do PL em Brasília para alinhar rumos da eleição 2026

Na capital do país, o deputado também vai receber uma homenagem feita pelo Movimento Advogados de Direita Brasil.

Ricardo Lélis

25 de fevereiro de 2026 às 17:21

Coronel Alberto Feitosa em reunião do PL em Brasília.

Coronel Alberto Feitosa em reunião do PL em Brasília. (Foto: Kleber Castro)

O deputado Coronel Alberto Feitosa está em Brasília desde a terça-feira, 24 de fevereiro, na sede do PL, para alinhar os rumos políticos para as eleições deste ano em todo Brasil.

Convocados pelo presidente nacional do Partido Liberal (PL), Waldemar da Costa Neto , parlamentares de todo país participaram de uma reunião , em Brasília , na sede do PL.

O presidenciável Flávio Bolsonaro está presente assim como o irmão Carlos Bolsonaro.

Na capital do país, o parlamentar também vai receber uma homenagem feita pelo Movimento Advogados de Direita Brasil.

Coronel Feitosa pede tratamento para Bolsonaro

O deputado estadual Coronel Alberto Feitosa (PL) recebeu alta hospitalar no dia 7 de fevereiro, em São Paulo, após passar por uma cirurgia para retirada de uma hérnia na coluna.

Veja Também

Antes de deixar o hospital, o parlamentar gravou um vídeo nas redes sociais no qual comentou o próprio estado de saúde e fez um apelo direto ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, em relação à situação do ex-presidente Jair Bolsonaro.

No vídeo, Feitosa relatou as dificuldades enfrentadas no período pós-operatório e associou a própria experiência às condições de saúde de Bolsonaro, que já passou por diversas cirurgias.

O deputado destacou as limitações físicas que enfrentou após o procedimento e afirmou que o momento exigiu reflexão sobre questões humanitárias. O parlamentar disse que a recuperação trouxe uma visão diferente sobre dores, mobilidade e rotina após intervenções médicas.

“Eu peço para Bolsonaro um tratamento humanitário, digno. É muito difícil. Eu vi a dificuldade de escovar os dentes, de levantar de uma cadeira, de deitar na cama, de fazer as necessidades fisiológicas sozinho. E foi uma única cirurgia, programada, que durou cerca de 2h30. A penúltima de Bolsonaro durou 12h e já foram oito cirurgias. Tenham Deus no coração. Vai aqui esse pedido aos ministros da Suprema Corte, em especial a Alexandre de Moraes, deixem Bolsonaro ir pra casa”, afirmou o deputado no vídeo divulgado.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

13:26, 13 Set

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Candidato a deputado estadual pelo PSD, César Ramos se reúne com a vereadora Erika Uchôa, moradores e apoiadores durante agenda política no município
Agenda

César Ramos recebe lideranças ligadas a vereadora Erika Uchôa e amplia sua atuação política

Durante o encontro, o candidato a deputado estadual pelo PSD, apresentou propostas e ouviu demandas e sugestões dos participantes.

Ministro Edson Fachin, presidente do STF.
Master

Fachin assume relatoria de caso sobre Alexandre de Moraes e Daniel Vorcaro no STF

A mudança na relatoria ocorreu no sábado, 12 de setembro, após o ministro André Mendonça encaminhar o processo à Presidência do STF.

Marília Arraes, candidata ao Senado por Pernambuco
Agenda

Marília Arraes faz novo giro pelo Agreste e amplia mobilização da Frente Popular

Candidata ao Senado esteve em Orobó, Casinhas, Santa Cruz do Capibaribe e Surubim ao lado de João Campos, Humberto Costa e lideranças da região

mais notícias

+

Newsletter