Pernambuco, 14 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

FLÁVIO BOLSONARO registra B.O. contra INFLUÊNCIADORA TRANS por ter afirmado que o senador teve RELAÇÕES com TRAVESTI

O fato teria ocorrido em uma festa organizada pelo jogador de futebol Neymar Jr., na qual ela e o parlamentar estariam presentes.

30 de agosto de 2023 às 17:54

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) abriu um boletim de ocorrência (B.O) contra a influenciadora trans Sophia Barclay por difamação após ela afirmar, durante participação no Real Podcast, no início do mês, que o senador teve relações sexuais com uma travesti. Segundo a influenciadora, o fato teria ocorrido em uma festa organizada pelo jogador de futebol Neymar Jr., na qual ela também estaria presente. O boletim de ocorrência foi registrado em 17 de agosto. Flávio diz ter tomado conhecimento da declaração por meio de sua advogada pessoal, que teria visto o conteúdo circulando pelas redes sociais em vídeos de corte. O senador afirmou que sequer esteve presente na festa de Neymar. Na ocorrência, Flávio afirma que “não conhece e nunca ouviu falar da senhora Sophia Barclay” e classifica a atitude da influenciadora trans como “criminosa e mentirosa”. O senador diz ainda que as falsas acusações estão “causando graves danos ao seu casamento”, que dura 13 anos. Ele é casado com a dentista Fernanda Antunes Figueira, com quem tem duas filhas. À coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, Sophia disse ter ficado “surpresa” com a atitude de Flávio em registrar o B.O. Leia mais: >>> Desembargador diz que pessoas TRANS NÃO PODEM recorrer à Lei Maria da Penha Investigação contra Flávio Dino O senador Flávio Bolsonaro apresentou representação contra o ministro Flávio Dino, na Procuradoria Geral da República. O senador acusa Dino de cometer abuso de autoridade e interferir em investigação da Polícia Federal. A representação apresenta declarações do ministro nas quais Dino teria insinuado, sem provas, um suposto envolvimento do ex-ministro do GSI, general Heleno, nos atos de 8 de janeiro. Flávio Bolsonaro cita uma fala do ministro da Justiça, na qual Dino afirma que os atos tiveram a participação de “generais traidores”.

“São traidores do Brasil. Juraram defender a Pátria e são participaram de uma conspiração”, disse Dino em uma entrevista. “Não passa de artimanha vil e inescrupulosa, ainda mais porque não há qualquer indício que demonstre nexo causal entre os fatos e a pessoa do ex-ministro”, diz a representação.
Da redação do Portal com informações do Pleno News

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

05:28, 14 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Feminicídio no Brasil
Artigo

Feminicídio não se combate com propaganda, mas com punição exemplar

Quando um homem agride, ameaça ou mata uma mulher, ele não age por ignorância, mas por convicção de que poderá recuperar sua liberdade em pouco tempo.

Câmara dos Deputados.
Reajuste

Deputados aprovam lei que aumenta salário de servidores do Senado e da Câmara

As propostas também reestruturam gratificações e criam novos tipos de licença para os funcionários das duas Casas.

Professor em sala de aula
Educação

Professores podem ficar isentos do Imposto de Renda com salários de até R$ 10 mil; confira

Proposta em tramitação no Senado busca valorizar o magistério e prevê compensação fiscal com tributação sobre apostas esportivas.

mais notícias

+

Newsletter