Mandatário afirmou que assim como o jogador, também apanha bastante, e pediu para que o craque brasileiro não se importe com julgamentos ou opiniões negativas.
14 de agosto de 2022 às 10:22
Após a goleada do Paris Saint-Germain contra o Montpellier por 5×2, no sábado, 13 de agosto, o presidente Jair Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para parabenizar a atuação de Neymar, que marcou duas vezes na partida válida pela segunda rodada da Ligue 1.
“Valeu pelo presente, Neymar Jr! Parabéns pelo jogão de hoje! Com a graça de Deus, este será o seu ano. Estamos todos na torcida”, escreveu o presidente em uma publicação onde segurava uma bola autografada pelo meia brasileiro.
https://www.instagram.com/p/ChN_nXTrhpj/?utm_source=ig_web_copy_link Veja também: >>>Jean Wyllys diz fod*-se Neymar, capacho de fascista e revela que estava torcendo pela derrota da Seleção Brasileira O presidente aproveitou o momento para aconselhar Neymar, alvo constante de críticas por suas atitudes extracampo. Bolsonaro afirmou que assim como o meia, também apanha bastante, e pediu para que o craque brasileiro não se importe com julgamentos ou opiniões negativas sobre ele.
“Siga firme na sua missão e que se exploda os que querem o teu mal! Que eles virem combustível para que você e seus companheiros cresçam ainda mais! Vocês têm a total confiança do povo brasileiro e é isso que importa. Um forte abraço”, finalizou a mensagem.Da redação do Portal de Prefeitura com informações do Metrópoles.
2
20:13, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Quando um homem agride, ameaça ou mata uma mulher, ele não age por ignorância, mas por convicção de que poderá recuperar sua liberdade em pouco tempo.
As propostas também reestruturam gratificações e criam novos tipos de licença para os funcionários das duas Casas.
Proposta em tramitação no Senado busca valorizar o magistério e prevê compensação fiscal com tributação sobre apostas esportivas.
mais notícias
+