Declaração

Jean Wyllys diz fod*-se Neymar, capacho de fascista e revela que estava torcendo pela derrota da Seleção Brasileira

Morando em Portugal, o ex-deputado federal fez algumas publicações no Twitter comemorando a vitória da Argentina: "Graças a Jesus, que é brasileiro e é inimigo do fascismo! Só Jesus na causa".

O ex-deputado Jean Wyllys fez algumas publicações no Twitter comemorando a vitória da Argentina contra a Seleção Brasileira na final da Copa América 2021. Wyllys ainda chamou o atacante Neymar de “capacho de fascista”.

“Estava torcendo para a derrota da Seleção Brasileira. Neste momento, essa derrota significa menos poder ao fascismo. Aqui os argentinos fazem festa. E eu os aplaudo. Um novo Brasil nascerá após a derrota dos fascistas, e só então torceremos por ela (…). Foda-se, Neymar, capacho de fascista!”, escreveu.

Wyllys ainda chamou Neymar de “capacho de fascista”.

Ver mais:

>> Jean Wyllys classifica ‘saída do armário’ de Eduardo Leite como “ato bacana e nada mais”

Condenação

O deputado federal Marco Feliciano (PSC) foi condenado na terça-feira (29) a pagar indenização de R$ 41.800 por danos morais em ação movida pelo ex-deputado Jean Wyllys. A decisão ainda cabe recurso.

Homologada pela juíza Fernanda Rosado de Souza, do 5º Juizado Especial Cível do Tribunal de Justiça do Rio. Segundo o jornal O Globo, a ação foi motivada depois de postagem feita por Feliciano em seu perfil no Twitter, em abril de 2020, associando Wyllys a Adélio Bispo, que tentou matar Jair Bolsonaro durante a campanha presidencial em 2018.

Além da indenização, o deputado deverá fazer retratação pública em seu perfil no Twitter no prazo de dez dias. Caso não apresente pedido de desculpas, Feliciano deverá pagar multa de R$ 20.000.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal