08 de fevereiro de 2024 às 09:49
A Atlas Intel divulgou uma pesquisa, nesta terça-feira, 6 fevereiro, mostrando como ficou a aprovação do lula/">Governo Lula, no mês de janeiro.
51,7% dos entrevistados disseram aprovar o desempenho do presidente Lula em janeiro. Houve um crescimento de quase 2 pontos percentuais em relação ao levantamento feito em novembro, que marcou 50% de aprovação para o petista.
Além de ser aprovado por quase 52%, a pesquisa mostrou que 43% desaprovam e 6% não souberam responder.
O instituto também colocou como pauta a avaliação dos entrevistados sobre o governo.
Em relação ao mês de novembro, o índice de bom ou ótimo teve uma queda de um ponto percentual, enquanto o de regular teve um crescimento de 5%, e o de ruim ou péssimo caiu 6%.
A pesquisa também abordou a aprovação do Governo. Confira os números abaixo:
O estudo da Atlas Intel contou com a colaboração de 7,405 respondentes entre os dias 28 e 31 de janeiro. A margem de erro é de 1 ponto percentual para mais ou para menos.
A Confederação Nacional do Transporte divulgou na terça-feira, 24 de janeiro, a 160ª Pesquisa CNT de Opinião sobre Lula e o seu governo.
De acordo com o CNT, pessoas que são católicas aprovam mais o Lula do que os evangélicos.
Na avaliação pessoal, de todos os católicos que responderam a pesquisa, Lula tem 62% aprovação, enquanto 34% o desaprovam.
Já entre os evangélicos, o presidente tem 41% de aprovação e 51% de desaprovação.
Na avaliação sobre governo do Lula entre os católicos, 49% consideram ótimo ou bom, 27% acham regular e 24% consideram ruim ou péssimo.
Para os evangélicos, 31% acham ótimo ou bom, 30% consideram regular e 39% acham ruim ou péssimo.
2
20:00, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Quando um homem agride, ameaça ou mata uma mulher, ele não age por ignorância, mas por convicção de que poderá recuperar sua liberdade em pouco tempo.
As propostas também reestruturam gratificações e criam novos tipos de licença para os funcionários das duas Casas.
Proposta em tramitação no Senado busca valorizar o magistério e prevê compensação fiscal com tributação sobre apostas esportivas.
mais notícias
+