Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Assessor de Michelle compartilha publicações sobre rejeição de Flávio Bolsonaro

O coronel da Polícia Militar (PM), André Costa, também defendeu a formação de uma chapa com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e a ex-primeira-dama.

Ricardo Lélis

24 de dezembro de 2025 às 16:30

Flávio e Michelle Bolsonaro.

Flávio e Michelle Bolsonaro. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Assessor de comunicação da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, o coronel da Polícia Militar (PM) André Costa compartilhou publicações no Instagram que noticiam a rejeição do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), inclusive por lideranças ligadas à direita.

Na semana passada, ele compartilhou dois vídeos em que o pastor Silas Malafaia defendia o recuo do filho do ex-presidente Jair Bolsonaro e a formação de uma chapa com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e Michelle Bolsonaro.

O assessor de Michelle também compartilhou uma publicação que informava a rejeição de Flávio Bolsonaro, segundo pesquisa Genial/Quaest. Todas as publicações eram do portal de notícias Metrópoles.

O portal foi o primeiro a revelar os compartilhamentos do assessor de Michelle. A informação foi confirmada pelo Estadão.

No início do mês, o coronel misturou compartilhamentos de críticas e de apoio à candidatura de Flávio Bolsonaro. Em um deles, a publicação dizia que "Flávio tem a firmeza do pai associada a uma rara visão estratégica".

Veja Também

Em outro, a postagem noticiava Silas Malafaia classificando a decisão como "amadorismo". À reportagem, André Costa disse que o conteúdo passou despercebido por ele.

"Minha posição em relação à candidatura do Senador Flávio Bolsonaro é a mesma do Partido. Estou fechado com ele. Nem me lembro desses posts. Quando recebo mensagens de perfis que eu sigo, em especial perfis de direita, tenho por costume curtir e repostar todas as postagens para ajudar no engajamento desses perfis e, muitas vezes, nem presto atenção no conteúdo", afirmou o coronel, que já ocupou o cargo de chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom) no governo Bolsonaro.

Malafaia é um dos principais críticos da candidatura de Flávio

Alvo das repostagens de Costa, o pastor Silas Malafaia manifestou publicamente sua contrariedade à decisão da família Bolsonaro. Em entrevista ao portal Metrópoles, o pastor afirmou que Jair Bolsonaro estava "debilitado emocionalmente" quando tomou a decisão de apoiar o filho.

Segundo ele, a alta rejeição de Flávio seria um entrave à candidatura. Para o pastor, uma chapa mais combativa e com maior potencial eleitoral seria formada por Tarcísio de Freitas e Michelle Bolsonaro.

Indicado por Jair Bolsonaro para sucedê-lo nas urnas, Flávio Bolsonaro tem os mesmos 60% de rejeição do pai, de acordo com pesquisa Genial/Quaest divulgada na semana passada.

Estadão Conteúdo

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

07:40, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Senador Flávio Bolsonaro.
Posição

Flávio Bolsonaro afirma que, se eleito, manterá Bolsa Família "enquanto as pessoas precisarem"

Por que, em vez de você ficar vendendo, se aproveitando da miséria das pessoas, você não usa para qualificar essas pessoas?", questionou o senador.

Vereadora do PSOL, Jô Cavalcanti, alvo de ataques e prefeito do Recife, João Campos.
Vídeo

Vereadora do PSOL sofre ataques nas redes sociais após assinar CPI para investigar João Campos

A psolista justificou, na terça (10), o voto favorável à CPI que vai investigar possíveis irregularidades no concurso público para Procurador-Geral do município.

Faixada da Petrobras
Petroquímica

Petrobras abre mão de controlar Braskem e mantém participação minoritária

A companhia foi criada em agosto de 2002 pela integração de seis empresas da Organização Odebrechte do Grupo Mariani.

mais notícias

+

Newsletter