Anderson Ferreira (PL) ao lado de Rael (PSD) e outros apoiadores. Foto: Divulgação
O prefeito de Vertentes, Israel Ferreira (PSD), anunciou, na última quinta-feira (7), apoio a Anderson Ferreira (PL) para o Senado. O gesto reforça o alinhamento político entre os dois líderes e conta também com a adesão de todo o grupo político do gestor municipal.
“Estamos aqui para reafirmar nosso compromisso, junto com todo o nosso grupo, de caminharmos com Anderson Ferreira para o Senado. As portas de Vertentes estão abertas, porque reconhecemos seu compromisso com Pernambuco”, afirmou o prefeito.
Ao agradecer o gesto, Anderson Ferreira destacou a importância da parceria: “Recebo com alegria o apoio do prefeito Rael e de todo o seu grupo em Vertentes. Esse apoio fortalece ainda mais nossa caminhada e o diálogo que temos construído em todo o estado”.
Além do prefeito, também declararam apoio a Anderson diversas lideranças locais, como o vice-prefeito Igor Miranda, vereadores, secretários municipais e representantes de cidades vizinhas, entre eles, o vereador Adilson Bolsonaro, de Santa Cruz do Capibaribe.
O presidente estadual do PL, Anderson Ferreira, e a presidente do PL Mulher em Pernambuco, Izabel Urquiza, anunciaram que a Cabo Aenia é a nova presidente do PL Mulher em Paulista.
Cabo Aenia foi candidata a deputada estadual em 2022 e conquistou mais de 9 mil votos, demonstrando sua força política e representatividade.
Para Anderson Ferreira, a escolha reforça o compromisso do partido em fortalecer a participação feminina:
“O PL Mulher tem um papel fundamental em dar voz e protagonismo às mulheres na política pernambucana.”
Izabel Urquiza destacou a chegada da nova presidente:
“Paulista ganha uma liderança atuante, preparada e que traz energia para ampliar nossa rede de mulheres no PL.”
Já a Cabo Aenia agradeceu a confiança:
“É uma honra assumir essa missão e trabalhar para que mais mulheres tenham espaço e vez na política de Paulista e de Pernambuco.”
3
4
10:13, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O levantamento considera solicitações já registradas no sistema da Casa e não inclui o pedido anunciado recentemente pelo Partido Novo.
Por que, em vez de você ficar vendendo, se aproveitando da miséria das pessoas, você não usa para qualificar essas pessoas?", questionou o senador.
A psolista justificou, na terça (10), o voto favorável à CPI que vai investigar possíveis irregularidades no concurso público para Procurador-Geral do município.
mais notícias
+