Atuou na Secretaria de Esportes e Turismo da Prefeitura do Recife, com experiência na cobertura de eventos e ações institucionais. Desde 2023, integra a equipe do site Portal de Prefeitura, onde escreve sobre política, esportes e cultura, acompanhando de perto os bastidores e os principais acontecimentos desses segmentos.
A decisão representa uma rara divergência em relação ao entendimento do ministro, relator das investigações sobre os ataques às sedes dos Três Poderes.
A comenda reconhece pessoas e instituições que contribuíram de forma significativa para o aperfeiçoamento da Justiça Eleitoral.
Medida se dá após o advogado-geral da União ouvir sobre a negativa ao pedido da polícia para tirar a rede social do ar.
Segundo a gestão municipal, os números confirmam os investimentos realizados na melhoria da aprendizagem, da infraestrutura escolar e na valorização dos profissionais da educação.
Os dados constam do Boletim Fiscal dos Estados, divulgado nesta quinta-feira, 6 de agosto, pelo Comitê Nacional de Secretários de Fazenda (Comsefaz).
Na avaliação do relator, a utilização desses espaços para promover candidaturas compromete a igualdade de oportunidades entre os concorrentes
mais notícias
+
1
02:52, 24 Out
27
°c
Fonte: OpenWeather