Atua há um ano como redatora no site Portal de Prefeitura, na editoria de concursos públicos, mercado de trabalho e processos seletivos. Também possui experiência na cobertura de temas relacionados a política e religião.
Os editais aceitam candidatos com ensino médio completo ou equivalente. Para o curso da ativa, o candidato deve ter entre 16 e 22 anos completos até 31 de dezembro do ano da matrícula.
A medida busca garantir a transparência e a continuidade do processo seletivo com base nas informações corretas.
A seleção terá validade de um ano, contada a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por mais um ano, conforme a necessidade da administração municipal.
O certame terá validade de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final e o prazo poderá ser prorrogado uma única vez por igual período.
Os profissionais serão contratados pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), com jornada de 40 horas semanais. O contrato prevê período de experiência de 90 dias.
Com a publicação, a oportunidade permanece vigente por mais dois anos, possibilitando novas convocações conforme a necessidade da administração municipal.
mais notícias
+
1
2
3
4
20:37, 24 Set
27
°c
Fonte: OpenWeather