César Ramos cumpre agenda de campanha em Igarassu. Foto:Wesley Laurentino.
O candidato a deputado estadual César Ramos (PSD) participou, no domingo, 20 de setembro, de mais uma edição do “Simbora com César”, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. O encontro reuniu apoiadores e lideranças políticas ligadas ao vereador Son Albuquerque e ao candidato Guilherme Uchoa Júnior.
Ramos concorre a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) nas Eleições 2026. Durante a agenda, falou sobre sua trajetória pessoal e política e afirmou que pretende adotar o trabalho pelo estado e a ética como princípios de sua atuação.
Em discurso durante o “Simbora com César”, o candidato relembrou o período em que trabalhava com a venda de tapetes e relacionou sua trajetória à fé.
“Minha trajetória é guiada por Deus. Se alguém me dissesse, anos atrás, quando eu vendia tapetes, que eu estaria aqui hoje, quem iria acreditar? É Deus quem desenha nossa vida. Sou mais uma pessoa do bem que vai trabalhar pela nossa terra”, declarou César Ramos.
O candidato também afirmou que pretende colocar a ética entre os princípios de uma eventual atuação na Assembleia Legislativa. Durante a fala, demonstrou confiança no resultado eleitoral e mencionou a expectativa de reunir apoiadores no Sítio Histórico após o pleito.
“Além dos meus compromissos, a ética está em primeiro lugar. Eu não me vendo. No dia do resultado do pleito, estaremos comemorando no Sítio Histórico, sorrindo e chorando de alegria”, disse.
A edição deste domingo dá continuidade às atividades do “Simbora com César” no município. Na sexta-feira, 18 de setembro, um encontro ocorreu no Sítio dos Marcos e reuniu moradores e representantes políticos locais.
Na quarta-feira, 16 de setembro, outra edição foi voltada ao debate de propostas relacionadas às mulheres, abordando temas como saúde, proteção e assistência.
2
4
21:11, 11 Out
27
°c
Fonte: OpenWeather
Operador de produção apresentou 88 atestados em 2025; empresa usou fotos de eventos religiosos para comprovar atividades durante as licenças.
A norma reduziu a validade dos registros de dez para três anos, no caso de colecionadores, atiradores desportivos e caçadores, e para cinco anos, nas demais hipóteses.
Mesárias, mesários e fiscais de partido também são abrangidos pelas regras do Código Eleitoral.
mais notícias
+