Os integrantes atuarão no acompanhamento, supervisão e fiscalização dos atos relacionados à realização do certame.
Segundo o ministro, atualmente, o governo trabalha com a projeção de 80% de probabilidade de um El Niño muito intenso
A ideia de uma mulher para compor a chapa já foi mencionada pelo pré-candidato à Presidência algumas vezes.
Segundo a Meta, a localização só seria compartilhada mediante autorização do próprio usuário, mas a novidade acabou provocando receio entre parte do público.
Brasil tem grande vantagem contra os times do continente africano na história dos Mundiais.
O novo efetivo de bombeiros militares estarão a partir de agosto nas ruas, quando serão distribuídos por municípios de todo o Estado de Pernambuco
Contra o suspeito, identificado como Antonio Carlos da Silva Souza, de 65 anos, havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça por crimes de estelionato.
João Suassuna apresenta imagens raras do acervo da família em aula-espetáculo gratuita que celebra os 99 anos de Ariano Suassuna no Recife.
Treinador italiano mantém Danilo e Alex Sandro nas laterais e aposta na experiência para o primeiro desafio da Seleção Brasileira no Mundial de 2026.
1
2
3
4
09:40, 14 Set
24
°c
Fonte: OpenWeather