Poucas horas antes da confirmação do falecimento, ele compartilhou uma foto no leito do hospital. Na mensagem, afirmou estar em paz e fez uma reflexão sobre a própria trajetória.
A vítima foi identificada como Renato Pedro da Silva, que morreu após ser atingida por vários golpes de faca antes da chegada do socorro.
Testemunhas ouvidas no local afirmaram aos policiais que a mulher já teria tentado matar o rapaz em outra ocasião.
O valor de R$ 200 tem sido depositado para os alunos que tiveram pelo menos 80% de frequência escolar.
A ocorrência foi entre um caminhão e uma motocicleta no km 70 da BR 101, próximo do Ceasa. A passageira de uma moto foi a vítima fatal.
O vereador do Recife vinha construindo sua caminhada para 2026, mas optou por mudar de rota e fortalecer a pré-candidatura de Socorrinho.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem foi retirado da água por militares, que iniciaram imediatamente os primeiros procedimentos de atendimento ainda na faixa de areia.
Bruno Guimarães desperdiçou a cobrança aos 13 minutos de jogo. O comentário feito por Sóstenes Cavalcante faz relação com o tempo marcado no cronômetro.
O atacante pediu desculpas à torcida pela eliminação nas oitavas de final da Copa do Mundo.
2
3
4
00:31, 29 Ago
26
°c
Fonte: OpenWeather