Carro destruido por mãe. Foto: Divulgação
Em Petrolina, no Agreste de Pernambuco, na quarta-feira, 30 de abril, uma mãe destruiu o próprio carro com uma barra de ferro após o filho, de 18 anos, tentar escapar de uma blitz de trânsito.
O episódio aconteceu na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio e envolveu agentes da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (Ammpla).
O jovem dirigia o veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A equipe da Ammpla realizava uma blitz de rotina quando abordou o rapaz.
Ao perceber que o condutor não tinha permissão legal para dirigir e que o automóvel apresentava o licenciamento vencido, os agentes ordenaram a retenção do carro.
Ao ser abordado, o jovem reagiu com imprudência. Ele acelerou o veículo em direção aos fiscais numa tentativa de fugir do local, o que, segundo a Ammpla, poderia ter provocado um atropelamento.
O motorista, sem poder recuperar o automóvel, retirou o som do carro e procurou a mãe. A mulher chegou à avenida minutos depois com uma barra de ferro nas mãos e começou a destruir o próprio veículo.
A Polícia Civil foi acionada e encaminhou a mulher até a Delegacia de Petrolina. Na unidade policial, ela prestou depoimento e teve um Boletim de Ocorrência registrado.
A polícia agora investiga os desdobramentos do caso, tanto pela tentativa de fuga do filho quanto pelo dano causado ao próprio veículo.
2
4
09:28, 09 Jul
26
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo o Ecad, a cidade de Petrolina acumula uma dívida de R$ 8 milhões há mais de 20 anos.
Governadora Raquel Lyra participa de evento com debates sobre justiça socioambiental, lançamentos e incentivo à leitura no Sertão
Com muitas luzes e drones, o show do DJ Alok promete agitar o público com muita música eletrônica.
mais notícias
+