Atendimento médico a Jair Bolsonaro. Foto: Redes Sociais
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pode receber alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nas próximas 24 horas, se mantiver evolução satisfatória, informou boletim médico divulgado nesta segunda-feira, 23, pelo Hospital DF Star, em Brasília. Segundo a equipe médica, Bolsonaro apresenta quadro estável, com evolução favorável e sem intercorrências.
"Paciente permanece estável clinicamente, com evolução favorável e sem intercorrências. Segue com antibioticoterapia endovenosa, suporte clínico intensivo e fisioterapia respiratória e motora. Se mantiver evolução satisfatória, deverá receber alta da terapia intensiva nas próximas 24 horas", afirmou o documento.
Jair Bolsonaro foi preso preventivamente em 22 de novembro do ano passado. Em 15 de janeiro, foi transferido para a Papudinha, onde segue cumprindo pena pelo crime de tentativa de golpe de Estado, entre outros.
Desta vez, o ex-presidente foi hospitalizado em 13 de março, após registrar febre alta, queda da saturação de oxigênio, sudorese e calafrios.
Estadão Conteúdo
3
4
17:44, 12 Jun
26
°c
Fonte: OpenWeather
A imunização de crianças e adolescentes de 10 a 14 anos não foi interrompida. Esse público continua recebendo normalmente a vacina Qdenga.
Barulho intenso, fogos de artifício e aglomerações causam sensibilidade a esse público, desencadeando crises sensoriais. Psicopedagoga dá dicas do que fazer para amenizar o impacto
Segundo Ary, a aparência da barriga da criança costuma despertar dúvidas entre os internautas, motivo pelo qual decidiu falar abertamente sobre o assunto.
mais notícias
+