O líder religioso atribuiu o ocorrido a uma intervenção divina.
07 de janeiro de 2025 às 11:25 - Atualizado às 11:54
O pastor Osiel Gomes atribuiu o ocorrido a uma intervenção divina. Foto: Reprodução
Presidente da Assembleia de Deus no bairro Tirirical, em São Luís, o pastor Osiel Gomes e sua esposa sofreram um acidente automobilístico enquanto viajava em uma estrada, no Maranhão.
O carro capotou e teve o teto completamente destruído. Apesar da gravidade do incidente, ambos saíram ilesos. O pastor Osiel Gomes atribuiu o ocorrido a uma intervenção divina.
“Olha o jeito que ficou aqui. Foi livramento do céu. Só Deus”, afirmou.
Aderian também se pronunciou sobre o acidente em suas redes sociais, declarando: “Glória a Deus por este grande livramento!”
As circunstâncias exatas do acidente ainda não foram detalhadas. Entretanto, as imagens sugerem que o veículo capotou na noite de domingo, dia 5 de janeiro.
No mesmo dia, o casal havia participado de um culto na Assembleia de Deus localizada no município de Tasso Fragoso, no interior do estado.
2
4
03:46, 26 Out
24
°c
Fonte: OpenWeather
O posicionamento foi anunciado pelo pastor Francisco Tércio, presidente da denominação, em um vídeo nas redes sociais.
Segundo apuração de correspondente da GloboNews no Vaticano, tratamento busca prevenir a volta do câncer. O pontífice cancelou viagem a Assis.
Vaticano informou que o tumor estava localizado e foi removido durante a operação. O pontífice segue em recuperação após receber alta hospitalar.
mais notícias
+