A fala do líder foi registrada no canal de TV da Ieadpe, em culto de Doutrina.
29 de janeiro de 2025 às 08:51 - Atualizado às 10:01
Pastor Ailton José Alves Foto:Reprodução/Ieadpe
Em um Culto de Doutrina, o pastor Ailton José Alves, líder da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, falou sobre o pecado do adultério aos fiéis do ministério.
Em imagens da emissora da igreja, o pastor deixa claro que quem casar com uma mulher ou um homem divorciado está cometendo adultério. A palavra do líder religioso foi baseada no texto bíblico do livro de Lucas 16:18.
Em geral o texto afirma que o próprio Jesus diz que é um pecado terrível se casar com uma mulher divorciada.
"Qualquer que deixa sua mulher, e casa com outra, adultera; e aquele que casa com a repudiada pelo marido também adúltera", diz o texto.
A exortação do pastor dividiu opiniões na internet.
"Se você tá envolvido com alguém divorciado, você tá cometendo pecado. E Jesus é quem diz isso", diz o pastor em sua pregação.
O pastor Ailton José Alves, convoca todos os fiéis da convenção para o trabalho de evangelização "Pernambuco para Cristo", em todo Estado pernambucano.
Em vídeo publicado nas redes sociais, na sexta-feira, 17 de janeiro, o pastor convida toda igreja para o novo projeto de evangelismo da igreja, para que os fiéis visitem localidades sofridas e casas com famílias angustiadas.
No material divulgado, o pastor Ailton José Alves fala sobre o objetivo do novo projeto, e a visão espiritual da missão da igreja na terra.
"Queremos convocar os órgãos de louvor e todo departamento da igreja para que saiam às ruas e vamos interceder pelas pessoas, pelas almas ; vamos promover paz, e levar a palavra de Deus para a sociedade", diz o pastor Ailton.
2
19:36, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
A denominação, liderada pelo pastor André Valadão, possui mais de 700 filiais no Brasil e no exterior.
O Caso envolve os novos líderes da Manah Church, que têm ações judiciais em andamento por dívidas significativas.
mais notícias
+