Pernambuco, 26 de Outubro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Filho do pastor JOSÉ CARLOS DE LIMA é acusado de atrasar pensão de FILHO "bastardo"

A mãe da criança tem convivido com dificuldades constantes para receber as mensalidades, que geralmente são pagas em datas erradas.

16 de janeiro de 2025 às 13:29   - Atualizado às 13:45

Pastor José Carlos de Lima, presidente da Igreja Assembleia de Deus da Paraíba.

Pastor José Carlos de Lima, presidente da Igreja Assembleia de Deus da Paraíba. Foto: Reproduçõa/CPAD

Mais uma vez, Isaac Venerando Pereira de Lima, filho do pastor José Carlos de Lima, presidente da Igreja Assembleia de Deus da Paraíba, é acusado de atrasar a pensão do seu filho, fruto de um relacionamento extraconjugal.

A mãe da criança tem convivido com dificuldades constantes para receber as mensalidades, que geralmente são pagas com atraso.

Além disso, o pastor José Carlos, o neto, não demonstrando nenhum tipo de interesse pela criança. O mesmo comportamento dos demais membros da família do líder da AD Paraíba.

“Já agora o pastor José Carlos de Lima, podia também arranjar um tempinho e procurar pelo neto, pois feliz ou infelizmente é neto dele”, relatou Deborah, mãe da criança.

A única comunicação que Deborah tem com a família de Isaac é através da atual esposa de Isaac Venerando, que faz o repasse da pensão.

Veja Também

Entre 2015 e 2017, Deborah e Isaac mantiveram um relacionamento extraconjugal, resultando no nascimento de um filho em setembro de 2016. Desde então, Deborah alega ter mantido silêncio, sendo a única obrigação judicial de Isaac o pagamento mensal da pensão alimentícia, cumprida, contudo, de forma irregular. 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

01:40, 26 Out

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Pastor Francisco Tércio, presidente da denominação
Eleições

Ministros da Assembleia de Deus Novas de Paz declara apoio a Flávio Bolsonaro

O posicionamento foi anunciado pelo pastor Francisco Tércio, presidente da denominação, em um vídeo nas redes sociais.

Papa Leão XIV.
Tratamento

Papa Leão XIV deverá fazer imunoterapia por pelo menos três anos após cirurgia no pulmão

Segundo apuração de correspondente da GloboNews no Vaticano, tratamento busca prevenir a volta do câncer. O pontífice cancelou viagem a Assis.

Papa Leao XIV diante dos presentes na Praça São Pedro
Avanço

Papa Leão XIV não precisará de tratamento adicional após cirurgia contra câncer de pulmão, diz Vaticano

Vaticano informou que o tumor estava localizado e foi removido durante a operação. O pontífice segue em recuperação após receber alta hospitalar.

mais notícias

+

Newsletter