O pedido do líder da igreja foi feito através de um vídeo, divulgado nas redes sociais nesta sexta-feira, 17 de janeiro.
18 de janeiro de 2025 às 12:51 - Atualizado às 13:44
O líder da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE) e pastor presidente do ministério, pastor Ailton José Alves. Foto: Reprodução/Internet
O líder da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE) e pastor presidente do ministério, pastor Ailton José Alves, convoca todos os fiéis da convenção para o trabalho de evangelização "Pernambuco para Cristo", em todo Estado pernambucano.
Em vídeo publicado nas redes sociais, na sexta-feira, 17 de janeiro, o pastor convida toda igreja para o novo projeto de evangelismo da igreja, para que os fiéis visitem localidades sofridas e casas com famílias angustiadas.
No material divulgado, o pastor Ailton José Alves fala sobre o objetivo do novo projeto, e a visão espiritual da missão da igreja na terra.
"Queremos convocar os órgãos de louvor e todo departamento da igreja para que saiam às ruas e vamos interceder pelas pessoas, pelas almas ; vamos promover paz, e levar a palavra de Deus para a sociedade", diz o pastor Ailton.
A Ieadpe, através de uma publicação em suas redes sociais, divulgou o novo trabalho de evangelização, chamado de "Pernambuco para Cristo", na noite do dia 06 de janeiro. A instituição através de nota, falou sobre o novo trabalho de evangelização que será realizado.
"Chegou o momento de ampliarmos nossa visão. O Senhor não chamou apenas nossas cidades, mas todo este estado para cumprir Seus propósitos. Pernambuco é terra de promessas, e nós somos parte do plano de Deus para transformar vidas e obedecer ao Ide do Mestre.", diz a nota.
O comunicado ainda afirma que a missão é proclamar o evangelho nos quatro cantos do estado de Pernambuco.
"Que nossos passos ecoam o chamado do Senhor em cada esquina, proclamando que só Ele é digno de toda honra e glória. Vamos juntos proclamar nos quatro cantos do nosso estado: Pernambuco para Cristo!", enfatiza o texto.
Ainda sem muita informação, a publicação da IEADPE é concluída com um pedido para que os membros aguardassem mais informações.
3
4
21:55, 14 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
A denominação, liderada pelo pastor André Valadão, possui mais de 700 filiais no Brasil e no exterior.
O Caso envolve os novos líderes da Manah Church, que têm ações judiciais em andamento por dívidas significativas.
mais notícias
+